Seja bem-vindo. Hoje é

30/10/07

Ajuste de contas

1- Depois do jogo com o Nacional, um grupo de cerca de três dezenas de "energúmenos" esperaram, até às duas da manhã, pela chegada dos jogadores e equipa técnica do Sporting para "pedirem" explicações pelos maus resultados da equipa.

2- Ontem, elementos das claques do Benfica, com saudades das gloriosas Assembleias em que éra tudo corrido a pontapé, chamaram mentiroso (assim como outros nomes menos elegantes) à pessoa que os alimentou nos últimos anos, o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira. Mas também à restante direcção, tendo mesmo agredido alguns jornalistas.

3- Hoje, Rui Moreira, o portista que os anti-portistas escolheram para presidente do FC Porto, vai começar por pedir explicações à Sad e ao treinador Jesualdo Ferreira pelas contratações do verão e más exibições da equipa. De seguida, pedirá a Raul Meireles, Lucho Gonzalez, Hélder Postiga, Helton, Stepanov, Quaresma, Bolatti, Tarik Sektioui...

  • Segundo o Mais Futebol, o facto de Luís Filipe Vieira ter mandado arrumar o gabinete é notícia. Não estou de acordo. Penso que notícia seria o facto de ele, neste tempo todo que está à frente do Benfica (e já não é pouco), nunca o ter mandado arrumar. É que nem só os pneus podem ter pó...os quadros também.
  • 11 comentários:

    Anónimo disse...

    Boa Álvaro.
    Ontem lá estava o Rui Moreira no Estádio sorrindo para a camara para aparecer nos ecrans gigantes do Estádio.
    Hoje, será como dizes. Como tantas vezes elogiou Paulo Bento, terá de falar das contratações do Porto.
    Mas eu até gosto que ele elogie a gestão do Sporting, o Paulo Bento, o Luis Filipe Vieira, o Fernando Santos e até o Scolari.
    Quanto mais tempo esses senhores se mantiverem mais vitórias fáceis teremos.
    A Assembleia Geral do benfica, realmente é digna duma reunião de mafiosos. Foi pena os jornalistas não terem levado bem mais no focinho. Eles levam porradinha mas continuam a lamber-lhes as peles do testículos.

    Anónimo disse...

    Alvaro...deves pensar que sao todos da mesma "laia" dos comissionistas.
    anonimo....a ti nao te podem ver sorrir....ninguem sabe quem és !

    Toupeira disse...

    Anónimo, por acaso não penso, porque o Rui Moreira é mais "graduado"...são outros tachos e outros números, não sei se estás a ver. ;)

    Anónimo disse...

    Anónimo, sou o Dragão de Tóquio e desde 87 só me vêm é a rir e às gargalhadas.
    Voltando ao grande espectaculo de ontem, não o golo do Tarik, que golos assim já estamos habituados, mas às duas touradas que os representantes máximos da instituição deram.
    Um na Assembleia geral, onde se cagou de medo, por não ter a seu lado os primos do Veiga.
    E o outro nos prós e contras. À grande figuraça, homem de cultura e educação.
    Quer um quer outro mesmo cobertos de dinheiro, ninguém consegue manter-se ao pé deles. É que cheiram mesmo a merda e a muita distância.

    Anónimo disse...

    Enquanto Berardo e Vieira fazem uma vez mais a demonstração das suas capacidades, Pinto da Costa passa a Lua de Mel numa suite do Shareton. Será que lhe levam uma cópia do filme do Botelho, para aquecimento?

    Toupeira disse...

    Compreendo que o Berardo tenha direito à sua opinião mesmo que nunca tenha aprendido a falar português. Enfim...quem diz o que sabe a mais não é obrigado. Mas custa-me aceitar que ele tenha mais tempo de antena que todos os outros só porque um dia disse que estava interessado em ajudar o Benfica.

    Anónimo disse...

    Anónimo, por acaso não penso, porque o Rui Moreira é mais "graduado"...são outros tachos e outros números, não sei se estás a ver. ;)

    7:37 PM

    -----------------

    alvaro , tambem comes no mesmo prato que o teu Tio Reinaldo ?

    Anónimo disse...

    vocês não aguentam, só porque o gajo não vos dá trela e é rico ficam logo cheios de inveja do rui moreira. um dia que ele sja presidente vão bajulálo como hoje fazm com pinto da costa. alias voces achavam imensa piada à carolina ( lembraste alvaro?) e de um dia para o outro foi o que se viu. mas coo sao anonimos o rui moreira vai andar com voces pelo braço e vai esquecer os adeptos como eu que não andam nessas merdas. voces sao do piorio, sabiam? lambes cuzes

    fernando paixao, de valadares, 32 anos, desempregado

    Anónimo disse...

    Fernando Paixão? És da familia do Paixão de Campomaior? É pá não admira que sejas pró Rui Moreira. Só é de espantar estares desempregado! É que também podias não fazer nada mas teres um rico emprego.

    Toupeira disse...

    Vivo muito longe para andar a comer no prato do "Tio Reinaldo"...Já a Carolina não me importava de a comer, o problema é que nunca paguei para foder e não será com ela que vou começar. ;)

    Álvaro Pereira, Sierre, Suíça.
    Não deixo aqui o número de telefone porque, tal como o do Pinto Monteiro, o meu também anda a fazer barulhos esquisitos. Demasiados para o meu gosto.

    Já agora, ao contrário de outros que estão a ser pagos por quem detesta o FC Porto, eu, Álvaro Pereira, posso usar este espaço para escrever o que penso sem que tenha um lápis vermelho a cortar o que não interessa. Queres melhor vida que esta? ;)

    Anónimo disse...

    Paixão, lá com os Doutores e a reverência que lhes é prestada é que este país está todo fodido.
    Venham é muitos Reinaldos Telles e Teles Roxos, que não são ou foram doutores, mas que com a sua humildade e competência apresentam resultados que esses cartolas de colarinho branco jamais sonhariam.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista