Seja bem-vindo. Hoje é

27/10/07

Um pedido a António Tavares -Teles


Caro amigo, imagino que nos últimos anos tenha visto a sua vida profissional (mas também a privada) ser motivo de várias pressões por ser dos poucos jornalistas que não têm medo de combater o sistema. Aliás, não imagino, tenho mesmo a certeza que foi o que aconteceu. E por isso estou-lhe muito grato e reconhecido. No entanto, gostaria de lhe fazer um pedido: Não seria possível fazer o Pato regressar de férias antes que o sol outonal lhe queime a pele? É que o pessoal habituou-se a "comer" disso todas as semanas e já não podemos viver sem...Vá lá, só mais um esforço, quanto mais não seja para que os mafiosos da nossa praça não se fiquem a rir.

PS- Se não puder ser no jornal O Jogo, também aceitamos blogs.

23 comentários:

Anónimo disse...

Espero estar enganado mas parece-me que o pato já foi engolido pela máfia lisboeta.

mega disse...

'assino por baixo, seja em blogs, por carta ou grafitti, este pato tem mais férias que o santana lopes!!!..

habituei-me a ler o pato e as entrevistas 'que se passa' e realmente acho que o jornal, e consequentemente os leitores, ficaram a perder.. já deve andar por aí muito alarve a pensar que o ATT foi finalmente excomungado e que o pato perdeu o 'quack' mas espero que volte brevemente em força e tão bom ou melhor que antes seja em que formato for.. olha pode ser nas manhãs da júlia ou na praça da alegria ou no goucha saltitão, a gente vê na mesma!!!...'

O Situacionista disse...

Caro Alvaro,

A-P-O-I-A-D-O !

Reduzir ATT a uma entrevista semanal de carácter geral, como sucede actualmente com ATT n´OJogo, é desperdiçar um ENORME talento.

QUEREMOS O PATO DE VOLTA !

Fanático disse...

Queremos o PATO, queremos o PATO!!!!

Anónimo disse...

E porque não este Blog,estimular os portistas, a enviar mails para os responsaveis pelo Jornal?!...

E já agora, estimular os portistas a VOTAR no site do PORTOCANAL, nas 5 maiores FIGURAS DO NORTE(SONDAGEM).

Anónimo disse...

Apoiadíssimo!

ATT, não queremos que dê descanso a quem precisa de ouvir as verdades.

Anónimo disse...

Sou mais um a concordar em absoluto com o Álvaro. Espero que o ATT volte em breve.

Porto1969 disse...

Nao sera que eu tenho razao?
O ojogo esta muito "encarnado",e cortaram o bico ao pato.

condor disse...

O Pato de férias?Oh amigos onde é que já viram os "PATOS"tirarem férias?Pra mim "FÉRIAS"é um eufemismo para FINITO!É que eu até cheguei a estranhar a máfia lisboeta deixar este pato viver tanto tempo,um pato que não era nada politicamente correcto!Acabou o pato e também "O que se passa"!O Tavares Telles calado,ou melhor amordaçado,e os Tadeias na mó de cima,os Portistas a engolir o "JOGO"e siga a rusga que o povo é sereno!Mais vale lêr a bola,esse ao menos não nos engana!Para terminar;temo que estejam a lavar o cerebro aos Portistas potencialmente perigosos lá na capital dos mafiosos,senão não compreendo este comformismo por parte destes!

condor disse...

O "Pato"de férias?Onde é que já viram os patos tirarem férias?O Pato acabou,assim como acaba tudo o que desagrada à máfia lisboeta!Continuemos a comprar "O JOGO" e chupem os Tadeias que nos querem impingir já que o povo é sereno!Parece-me que a corja lisboeta tem os Portistas potencialmente perigosos intimidados!Parece-me!

condor disse...

porque é que a merda do comentário não entra?

Anónimo disse...

A censura fascista no seu melhor. O fiscalista tem muito poder.

Toupeira disse...

O problema é que Portugal não é uma verdadeira democracia e enquanto existirem Rui Moreiras e outros, pagos pela imprensa de Lisboa, para atirar areia para os olhos dos portistas, não acredito em melhoras.

Está bem que, ao contrário do que acontecia no glorioso regime de Salazar, podemos conversar no café sem que apareça um policia a mandar-nos calar, mas aqueles que têm obrigação de denunciar o que se passa, nos jornais e televisões, já se venderam há muito tempo.

E se ainda existem dois ou três que continuam a lutar, mesmo esses começam a ter a vida complicada pois estão cercados por um sistema repressivo que lhes dá apenas duas hipóteses: Ou mudam de discurso e deixam a máfia em paz, ou perdem o emprego. Tão simples como isto. E como quem tem cú, tem medo...porque mesmo os jornais que não tinham nada a ver com o polvo como O Jogo, já se mudaram com armas e bagagens para Lisboa e agora dizem amém a tudo. Assim como as principais empresas do Norte, porque, como já referiu Pinto da Costa, o FC Porto é a única força viva que ainda não foi engolida pelo polvo. Mas, e esta pergunta deve ser feita, quanto mais tempo pode resistir contra tudo e contra todos? Penso que depende de nós, portistas...enquanto a Sad tiver a confiança dos sócios e adeptos, vai continuar únida, mas se os administradores sentirem que estão sós, nesta luta desigual, vão fazer o mesmo que os ratos quando o navio está a afundar. E aí será o fim.

É por isso que estou de acordo com os que dizem que podemos e devemos fazer algo para que O Pato não caia no esquecimento. Talvez uma petição não fosse má ideia...mas nesse caso teria de ter o máximo de assinaturas, porque uma petição fraca seria um golo marcado na própria baliza.

Anónimo disse...

A petição deveria ser para que se fizesse um novo 25 de Abril. Urgente!

Porto1969 disse...

Vamos fazer 1 abaixoassinado para o pato voltar.
Neste fim de semana fui ao cinema com a Familia,e fiquei com a ideia de ver essa personagem de quem colocaste a fotografia,o filme era o Ratatouille, e o orelhas era o irmao do Remy(o tal que so gostava de comer lixo)

Anónimo disse...

Muito gostava que essa Máfia Lisboeta tivesse sido mesmo escutada e que essas escutas viessem a ser públicas.
Até o Salazar se ria nas catacumbas de Santa Comba Dão.

Anónimo disse...

Houve uma rádio local, possivelmente uma que não é controlada pela Máfia, que noticiou sérios problemas na Assembleia Geral dos Mafiosos. Nos meios de comunicação social públicos, foi tudo abafado, mas alguém sabe o que se passou?

Nuno disse...

Foi de rir... acho que foram as claques lá à AG, e armaram confusão... no site da Antena 3 na "linha avançada" deve ter lá o som, porque eles lá passaram!

O orelhas estava aramado em todo importante e os gajos das claques mandaram-no, literalmente, foder-se!!

mega disse...

'pelos vistos o que se passou na assembleia mourisca é que os sócios benfiquistas começaram a abrir os olhos e a contestar o dumbo.. as claques insultaram o gajo por causa da legalização destas, etc..

a parte mais cómica foi quando o vilarinho começou aos berros a dizer algo do género: "tenham respeito, não façam isto na minha frente, este não é um homem qualquer, é o presidente do benfica!!!!".. e tem toda a razão, a um homem qualquer não seriam permitidas tantas abébias quer dos sócios, da justiça, da emprensa, etc etc etc..

foi uma bela maneira de começar o dia bem disposto enquanto ouvia isto na rádio...'

Anónimo disse...

Ah...ah...ah... tenam respeito!!!!!
Pelo Dumbo? Só mesmo o fiscalista, a imprensa e a Justiça de Lisvoa é que seguram este mafioso.
E logo na ante-estreia da sua obra-prima "Corrupção". Já nem Jeová ajuda.

Anónimo disse...

Queremos o Pato para por o Orelhas na linha! ;) ATT o norte sente a tua falta!

Anónimo disse...

Acerca de "O Pato no jornal O Jogo", esta noticia so me da vontade de rir. Para mais existem escutas telefonicas que confirmam o os factos, mas.... «Pelo que se pode ler da transcrição da referida escuta telefónica percebe-se (…) que, além de ter sido combinado, o teor do texto era falso, já que, conforme assumiu Pinto da Costa noutra conversa telefónica, servia apenas como forma de pressão e de chantagem para com os elementos do Conselho Disciplinar da Liga de Clubes»... allguns dos momentos mais notáveis da escuta: Tavares-Teles: (…): Olha pá, eu já escrevi aquela história do Deco (…). O Manuel Tavares [director de O Jogo] estava a querer pôr aquilo em grande destaque, pá! Pinto da Costa: Não, não! Tem mais impacto aí. Tavares-Teles: O gajo não é maluco o suficiente para dizer que não, que não é nada, que é tudo mentira? Pinto da Costa: Não! Eu falo com o Antero e ele avisa!

Esbrugamos disse...

Pato: mama-me um broche, meu paneleiro desprovido de coluna vertebral. Metia-me um euro era pelo recto adentro, e aposto que infelizmente nem davas por nada

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista