Seja bem-vindo. Hoje é

31/10/07

Filmes

Eu cá tratei de avisar com antecêdencia a minha namorada:

- A partir de amanhã, filmes no cinema, só quando determinada produção sair de cena.

Porquê?

Porque a génese do filme é persecutória, e baseada em falsidades e mentiras, e visa somente atacar quem esteja ligado ao FCP.

Desconheço como foi feito o filme e qual o seu conteúdo, mas sei que, por muito que haja actores a afirmar que aquilo não visa retratar PC, que poderia ser um qualquer outro dirigente do futebol, na realidade desde sempre foi colado o filme, ao livro, à pessoa, ao clube.

Portanto, até sair de cena das salas, não contem comigo para ver, seja que filme for.

6 comentários:

Toupeira disse...

Nuno, ainda bem que moro na Suíça porque, "drogado" como sou em cinemas, ia-me custar bastante deixar de aparecer durante uns tempos. Mas lá teria de ser, pois está mais que visto que essa gente merece uma lição e a "greve" às salas é uma boa solução que devia ser seguida por todos os portistas...pelo menos esses energúmenos levavam onde lhes dói mais, no bolso!

Anónimo disse...

Não, o realizador afirmou em conferência de Inprensa que o Nicolau Breyner interpretava a figura de Pinto da Costa. Não é ficção, pelo que uma providência cautelar poderia rseolver o problema, se é que ele existe. Pessoalmente, penso que não. É passar à frente...

Soldado Azul

Anónimo disse...

Bom pelos vistos o que o Scolari fez ao Sérvio, não é agressão! E todas as televisões, jornais, politicos e fazedores de opinião, até acharam que o Scolari deveria ter ido mais longe. Portanto se a toda essa cambada de actores, farsolas, sorvedores de subsídios os portistas pelo menos fizerem igual ao que Scolari fez, podem ter a certeza que nunca serão censurados ou então esta merda está mesmo de pernas para o ar.

condor disse...

Essa mega producção é para lampeão ver!deixem esses pobres de espirito masturbarem-se à vontade,afinal embora não o aparentem,tambem são seres humanos,e portanto teem as fraquezas que tem qualquer um!Quanto aos actores e mentores do projecto,pode ser que um maluco qualquer lhes parta a cabeça um dia que cá venham ao norte representar,como muitas vezes vem esse nicolau,ganhar dinheiro à custa de muitos Portistas que assistem às suas representações!

Anónimo disse...

Grande mega produção. Grande propaganda na televisão do regime.
40 pessoas assistiram numa sala para 400. Os próximos 40 que forem assistir que verifiquem as cadeiras, pois podem estar cheias de nhanha dos TS que lá foram.

Anónimo disse...

Foder as beiças desse Nicolau é que era.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista