Seja bem-vindo. Hoje é

31/10/07

Filmes

Eu cá tratei de avisar com antecêdencia a minha namorada:

- A partir de amanhã, filmes no cinema, só quando determinada produção sair de cena.

Porquê?

Porque a génese do filme é persecutória, e baseada em falsidades e mentiras, e visa somente atacar quem esteja ligado ao FCP.

Desconheço como foi feito o filme e qual o seu conteúdo, mas sei que, por muito que haja actores a afirmar que aquilo não visa retratar PC, que poderia ser um qualquer outro dirigente do futebol, na realidade desde sempre foi colado o filme, ao livro, à pessoa, ao clube.

Portanto, até sair de cena das salas, não contem comigo para ver, seja que filme for.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista