Seja bem-vindo. Hoje é

24/10/07

Triste e contente

Triste pelo resultado, contente por saber que depois da boa exibição do FC Porto, muitos portistas, anti-portistas e disfarçados de portistas, não terão pesadelos esta noite e amanhã vão chegar à escola e ao trabalho com um sorriso de orelha a orelha.
E já agora, parabéns a quem desvalorizou a equipa turca aquando da vitória do FC Porto.

1 º Marselha 7
2 º F.C. Porto 5
3 º Besiktas 3
4 º Liverpool 1

11 comentários:

Anónimo disse...

É muito pouco ponto para os jogadores de classe mundial que temos.
Desperdiçar normalmente dá mau resultado.

Anónimo disse...

Jogadores de classe mundial também têm o Marselha e o Liverpool que só no verão gastou perto de 70 milhões de euros em jogadores. Não jogamos sózinhos!!

Anónimo disse...

Pois é Abrantes. Eles também compram e caro, só que nós compramos barato e melhor. Se assim não fosse nunca teríamos vencido o que já vencemos. Por isso é não nos podemos dar ao luxo de desperdiçar.

mega disse...

'vamos entrar na '2ª volta' da fase de grupos e não precisamos de estar à espera de ninguém para conseguirmos passar, seja em 1º ou 2º lugar.. se bem que o 2º parece-me pouco por aquilo que tem mostrado a equipa nesta champions...'

Anónimo disse...

BOM NEGÓCIO!!

F.C. Porto renova contrato com a Nike até final da época 2011/2012 e garante 11,1 milhões de euros, o que significa 2,7 milhões de euros por temporada nos cofres azuis e brancos.

Este valor pode contudo aumentar até aos 14,8 milhões de euros, no final da época 2011/2012, dependendo dos resultados desportivos da equipa, sendo que quanto mais títulos o F.C. Porto ganhar, mais dinheiro a Nike paga pela exclusividade do fornecimento dos equipamentos desportivos.

Anónimo disse...

Escutas inconstitucionais.
Por favor estreiem depressa o filme do Luis Filipe Vieira, senão a Drª Morgado entra em depressão.

Anónimo disse...

Bom negócio, se.... não nos impingirem o Scolari como forma de se livrarem dele.

bruno tribbiani disse...

basta ganharmos os 2 jogos em casa para passarmos em 1º!!

http://orgulhotripeiro.blogspot.com/

Toupeira disse...

Falta jogar:

06 / 11 / 2007
Liverpool - Besiktas
F.C. Porto - Marselha
28 / 11 / 2007
Liverpool - F.C. Porto
Besiktas - - Marselha
11 / 12 / 2007
F.C. Porto - Besiktas
Marselha - Liverpool

Fazendo contas, temos o FC Porto e o Liverpool com dois jogos em casa e um fora, enquanto o Marselha e o Besiktas estão na situação inversa. Portanto, vantagem (teórica) para o FC Porto, já que os ingleses, com apenas 1 ponto, tem a vida bastante complicada.

E caso o FC Porto vença os dois jogos caseiros apura-se automáticamente como escreveu o Bruno Tribianni. No entanto, para ficar em primeiro lugar, apenas duas vitórias podem não chegar porque o Marselha mesmo que perca no Dragão, pode fazer 13 pontos se vencer o Besiktas (fora) e o Liverpool em casa.

Quanto aos turcos, a força deles está no apoio que os adeptos lhes dão quando joga em casa, mas no futebol não existem impossíveis e não ficava admirado se eles mostrassem no próximo jogo que são sérios candidatos a surpreenderem muita gente.

Quanto ao Liverpool (quem diria!), imaginem que os ingleses vencem todos os jogos que lhes restam. Ficariam com 10 pontos, os mesmos que faria o Marselha se vencesse apenas o jogo da Turquia. Tudo dependeria, penso eu, dos golos marcados nos dois encontros entre essas duas equipas. Quanto ao Porto, com as tais duas vitórias teria mais 1 ponto e ficaria no primeiro lugar. Não ficava chateado se o final fosse este, mas isto são tretas porque o mais certo é o filme ter "nascido" marado e cheio de histórias falsas. ;)

Anónimo disse...

Alvaro, o Porto tem é de ganhar já ao Marselha e não jogar para o empate como é apanágio de Jesualdo. Porque se depender do jogo de Liverpool, não tenhas dúvidas que a UEFA coloca lá um Lucilio Batista para resolver a questão.

Toupeira disse...

Anónimo, é verdade que frente ao Liverpool podiamos ter conseguido algo mais que o empate embora estejamos a falar de uma equipa que esteve em duas finais da Champions nos últimos três anos.

Mas depois do jogo de Marselha e das sete vitórias consecutivas para o campeonato, não me parece que seja apanágio de Jesualdo jogar para o empate.

O que não quer dizer que ele ou outro treinador qualquer, não sejam obrigados a jogar menos ofensivamente uma vez por outra porque, como costumo dizer, se não os podemos vencer ao menos que eles não nos vençam a nós. Tudo depende do adversário e do momento.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista