Seja bem-vindo. Hoje é

02/11/07

FC Porto lesionado com a saída de Lucho

  • Pinto da Costa escreveu no último número da revista Dragões que estava a ser compensado dentro do campo o esforço financeiro realizado, no último Verão, para manter Lucho e Quaresma. Em resposta, Jesualdo Ferreira disse que a presença dos dois jogadores éra muito importante para o rendimento da equipa e a verdade é que frente ao Belenenses, isso ficou mais uma vez provado. Aliás, gostaria de dizer que não entendo como ainda existem portistas com dúvidas sobre o valor do jogador argentino. Há dias, o guarda Abel escreveu no Pobo do Norte que "assobiar um jogador de azul-e-branco vestido, no Dragão, devia ser crime punido com um kit sócio do Benfica." Aproveitando a frase, diria que os portistas que duvidassem do enorme valor do Lucho, deviam ser punidos com uma ida ao cinema para ver o filme do marido da escritora do livro "Eu, Carolina".

    Leandro Lima entrou aos 11 ninutos e saíu aos 60. Não sendo normal, também não é tão raro assim e, embora ainda seja um "minino", o internacional brasileiro de certeza que vai compreender a explicação do treinador. "Não é fácil, mas temos de gerir jogo e ele vai perceber pois vou explicar-lhe. Não é uma situação fácil para ele nem para mim, mas acima de tudo estão os interesses da equipa.".

    Mas nem só a lesão de Lucho pode servir de desculpa porque tudo o que se disse durante esta semana serviu para complicar o que parecia fácil. Que sirva de exemplo.

    Um agradecimento aos adeptos pelo apoio que deram à equipa e um pedido: Não desanimem porque o próximo adversário vai pagar este empate com juros.
  • 3 comentários:

    mega disse...

    'estou desiludido com o resultado, com a equipa NUNCA... jogámos até ao fim, lutamos para vencer e não conseguimos, o lucho é essencial sim, bem como os outros 10 que entram ao lado dele, não acho que tenha sido uma grande ideia ter nomeado 2 jogadores como essenciais na estrutura da equipa quando eles são, antes mais nada isso mesmo, parte duma equipa!!

    a ideia dos records foi (mais) uma ideia manhosa da imprensa para tentar acabar com a supremacia dragoniana mas não vão conseguir fazê-lo e vendo isto como um eterno optimista diria que estamos já a 9 pontos do segundo classificado. dito assim até não parece tão mau..

    p.s.: espero que ninguém se aproveite desta dica para destabilizar mas ainda em relação a records quer-me parecer que ainda estamos no bom caminho para bater um, o da invencibilidade no campeonato, record que têm os vermelhos e que estivemos quase a bater aqui há uns anos quando fomos jogar à luz já campeões e perdemos por 2-1... o álvaro poderá confirmar ou desmentir isso com mais um trabalhinho de investigação..

    para a frente é que é caminho, venha o próximo!!!'

    Toupeira disse...

    Exacto Mega. A equipa até jogou bem, mas é como temos vindo a dizer, mais vale jogar mal e vencer, que jogar bem e empatar ou perder.

    Anónimo disse...

    É, a equipa não jogou mal. Só que jogou mais o Tarik em 30 minutos que todos os outros em 90. Sr. Jesualdo quando inventa, dá sempre grêlo.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista