Seja bem-vindo. Hoje é

03/11/07

Demos uma alegria aos mafiosos


Dos recordistas da mentira já esperamos tudo porque para esses mafiosos, que se dizem jornalistas, não há nada que lhes dê mais felicidade que as derrotas ou empates do FC Porto. Sempre foi assim e sempre assim será. Aliás, tenho a certeza que eles só existem porque o FC Porto existe.

Quanto ao jornal O Jogo, vai, infelizmente, pelo mesmo caminho. Estão a encostar os seus melhores e mais honestos jornalistas de investigação...a meter capas de ataque ao FC Porto...e o pior é que isso não lhes trás felicidade. Antes pelo contrário, porque continuam a perder "clientes" todos os meses, a ver as vendas a descer e os números de páginas vistas na net a diminuir. E no entanto continuam a sua (péssima) politica de encosto aos outros dois jornais da segunda circular. Até quando? Provávelmente até o jornal bater no fundo.

PS1- Já não aparecia no site dos recordistas da mentira há algumas semanas pois fartei-me de ver capas pintadas de vermelho e verde. E só tenho pena que o mesmo não aconteça com a maioria dos portistas. No entanto, hoje não podia faltar pois tinha a certeza que eles iam dedicar a capa ao jogo do Dragão. Não me enganei.

PS2- É verdade, parem de bater na mesma tecla da capa para o Norte e para o Sul, porque isso são tretas e net só há uma. Já os portugueses e luso-descendentes que residem no entrangeiro, são mais do que os cerca de dez milhões que vivem em Portugal e merecem uma informação isenta.

9 comentários:

mega disse...

'se o 'o norte desportivo' tivesse edição diária mudava já os hábitos de leitura!!!...'

Toupeira disse...

Se isso acontecesse, de certeza que a Máfia comprava o jornal e mudava a sede para Lisboa. ;)

Anónimo disse...

3-0 com o Leixões???
Despeçam o Jesualdo que o Braga vai buscá-lo outra vez!!!

Anónimo disse...

Bruno Paixão cabrão, o Porto é campeão!

MMV disse...

Estes jornais são uma verdadeira merda... É uma vergonha o que se passa com o futebol em Portugal... A Jornada passada o Marítimo prejudicado... enfim... Os lampiões já foram tanta vez beneficiada e não vem nenhuma capa atacar os filhos da puta...

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Toupeira disse...

Putos sem educação não têm lugar neste blog.

Anónimo disse...

A roubalheira do sr. Paixão em Paços de Ferreira, passa uma vez mais incólume. Pudera é habitual a equipa dos ladrões da 2ª circular ganhar apenas com os apitadores encomendados.
Enquanto isso o jornaleco do Sr. Joaquim Oliveira, maior investidor do Benfica e do Sporting, esquece-se de mencionar o golo roubado ao Lisandro Lopes e o penalty cometido com o braço pelo jogador do Belenenses.
Cambada de proxenetas.

Anónimo disse...

keiram saber k apostei c a minha irma em como o record ia fazer, finalmente, uma capa com o FCP...e n é k ganhei...

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista