Seja bem-vindo. Hoje é

13/11/07

Pior que o resultado, foi o discurso de alguns

  • O jogo da Reboleira correu mal e o Porto empatou. Tal como já correram mal muitos outros jogos naquele estádio em épocas em que fomos campeões. Tudo bem, não é por isso que vou deixar de comer, até porque a vantagem é grande e ainda nos dá margem para errar, ao contrário do que acontece com os nossos adversários. Por isso mesmo, não entendi o discurso do treinador: "Com estes últimos 20 minutos, arriscamo-nos a perder os pontos e a liderança do campeonato."

    Como é senhor Jesualdo? Arriscamo-nos a quê?

    Tenho defendido Jesualdo por pensar que dos treinadores portugueses que estão em actividade é o melhor de todos, mas esta frase não pode ter defesa. Por duas razões: Os pontos já os perdemos, foram dois e...ponto final. Quanto à liderança no campeonato, será nossa até ao fim e não posso admitir que um treinador do meu clube pense de outra maneira. Porque o FC Porto não é o Benfica, Braga ou o Boavista. Somos muito superiores e por isso temos obrigação a pensar como tal.

  • Para além disso, o treinador também foi bastante crítico com a atitude dos jogadores do F.C. Porto nos últimos minutos da partida. Como todos nós, aliás. No entanto, Bosingwa ficou sentido. Sem razão, diga-se, porque os jogadores ganham milhões para trabalharem e darem o máximo a cada jogo e não foi isso que aconteceu na Reboleira. De qualquer maneira, se Bosingwa não estivesse de acordo com o discurso de Jesualdo, só tinha de falar com ele no balneário que é o sitio ideal para se lavar a roupa suja. Vir para os jornais criticar o treinador é que não, porque assim perdeu toda a razão que pudesse ter.

    A frase cómica do dia

  • Obrigar todos, sublinho todos, os espectadores a apresentar uma criança. Este o melhor antídoto. As pessoas contariam até dez antes de levantar a voz ou as mãos
    A solução de Platini, Presidente da Uefa, para acabar com a violência
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista