Seja bem-vindo. Hoje é

17/11/07

Porque hoje é sábado...

  • No tempo em que Sousa Cintra éra presidente do Sporting...



  • Ninguém investiga isto?

  • 4 comentários:

    Anónimo disse...

    Cá para mim foi o Pinto da Costa que fechou a janela do carro. Aqui há dedo do sistema.

    Anónimo disse...

    Depois, claro, com ajudas destas o glorioso não ganha.

    Porto1969 disse...

    A melhor do dia;DA WEASEl em Munique com a MTV a filmar,passa 1 alemao e pergunta quem sao? E os mene,da weasel Portugal,e o alemao ah portugal,PORTO,e os mene nao nao almada.Gostei,adorei,quer muita "gente" queira ou nao,PORTO representa PORTOgal na Europa e no Mundo.

    Porto1969 disse...

    Segunda melhor do dia,RTP(a televisao de todos os Portugueses)a seguir ao telejornal,entrevista ao palhaco dos gatos fedorentos,oferta de 1 camisola dos lampioes autografada e tudo(altura de eu mudar de canal)e comeca o palhaco,eu fiquei assim doente quando vi (nao me lembro do nome)dentro de um caixao embrolhado na bandeira dos mouros,e queria estar no lugar dele(aqui sim,mudei de canal)
    So me resta dizer BIBA a RTP(nao temos melhor em PORTOgal para entrevistar?)E BIBA o gajo dos gatos f. que e como o camarao,so tem merda na cabeca

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista