No meu post de terça-feira, escrevi que "a defender, Quaresma e Cª estiveram uns furos abaixo do que vinham a fazer quando alguns escreviam que o clube vencia mas não convencia. Apenas uma excepção: Paulo Assunção. Que raça! Não sei quantos quilómetros correu mas sei que foram muitos." Pois bem, hoje, o jornal O Jogo tira as dúvidas ao dizer que foram 12 (22 nos dois jogos com os franceses), tendo sido o jogador da equipa que mais correu, seguido de perto por Lisandro com 11 quilómetros.
Por falar no jornal O Jogo, neste post, escrevi que "O Jogo, vai, infelizmente, pelo mesmo caminho. Estão a encostar os seus melhores e mais honestos jornalistas de investigação...a meter capas de ataque ao FC Porto...e o pior é que isso não lhes trás felicidade. Antes pelo contrário, porque continuam a perder "clientes" todos os meses, a ver as vendas a descer e os números de páginas vistas na net a diminuir. E no entanto continuam a sua (péssima) politica de encosto aos outros dois jornais da segunda circular. Até quando? Provávelmente até o jornal bater no fundo". E, ao contrário do que fui acusado por e-mail, não disse nenhuma inverdade. A prova é que já foi ultrapassado pelo site Mais Futebol, como podem ver aqui. Por isso volto a fazer as mesmas perguntas de outra maneira: Se está provado que os ataques ao FC Porto e as capas verde/vermelhas da net não vos fazem mais fortes, não acham que chegou a altura de mudarem? Ou estão à espera do fundo? É que, embora tenha a certeza que estou a meter a carroça à frente dos bois, ia custar-me imenso ver um jornal que aprendi a gostar, fechar as portas por falta de coragem.
E por falar no site Mais Futebol, no "sobe e desce", Luís Sobral diz "Bynia: a culpa nem é só dele..." E explica porquê: "Ninguém lhe explicou que um jogador não é «aquilo»".
Contra-ataque do Benfica através do seu capitão: "Estão a fazer do Binya um assassino". Brincalhão, este Nuno Gomes...Não estão nem podiam estar, porque Binya não matou ninguém, apenas tentou partir a perna ao Scott Brown. Para depois rematar contra a própria baliza: "Ele tem muita garra e vontade de vencer e é de jogadores assim que o Benfica precisa." Claro que sim...só faltou o Nuno Gomes dizer que, como o Petit e o Katsouranis não chegam para as encomendas, o Binya foi a melhor contratação da época e merece ser eleito jogador do mês pelo sindicato dos jogadores.
2 comentários:
http://www.voteyourteam.com/Europe/Portugal/FC-Porto.aspx
Já votaste hoje no nosso Grande FCP?
Vamos elevar o nome do nosso Grande FC PORTO.
Votem agora, e 1 hora depois podem voltar a votar.
O Jogo é um só elemento da plataforma de interesses do grupo de Joaquim Oliveira. Serve para vitalizar o negócio futebol, que é de onde vem o dinheiro para o dito senhor. Leia-se direitos televisivos, conteúdos, tv por cabo, etc. O Jogo não defende nenhum outro interesse, nem da região nem da cidade. Faz mistificações ao sabor do mercado. Só eventualmente pode desiludir quem alguma vez se iludiu. O que não é o meu caso. Daí, meu caro Álvaro, tire o cavalinho da chuva. O Jaquim Oliveira até apoia o Bin Laden se isso reforçar a sua posição na PT ou tiver a promessa, que tem, de um canal aberto de tv.
Soldado Azul
Enviar um comentário