Seja bem-vindo. Hoje é

10/12/07

FC Porto-Besiktas: O jogo mais importante da época


  • Os treinadores costumam dizer que o jogo mais importante é sempre o próximo e têm razão. Mas o jogo de amanhã com o Besiktas tem outros condimentos que fazem deste, um jogo especial, histórico, mesmo. Até pela competição porque a Liga dos Campeões é "apenas" a mais importante para o FC Porto como acontece com as outras equipas que pertencem ao Top10 europeu. Mas também pelo lugar que ocupamos no nosso grupo e que não queremos perder. Ainda por cima agora que o campeonato está-se a revelar um autêntico passeio, embora as duas equipas da segunda circular estejam carregadas de craques que valem milhões como os pasquins lisboetas nos tentam dizer todos os dias. Tentam, porque acreditar, ninguém acredita...Nem mesmo o treinador dos lamps. Aliás, Camacho, como pessoa inteligente que é, sabe que a qualidade dos nossos jogadores e o profissionalismo dos nossos dirigentes, são as principais armas do FC Porto. E por isso estamos no Top europeu enquanto outros vão fazendo a festa com os golos que marcam na tacinha de Oeiras ou nos treinos com os juniores.´

    Somos líderes, vamos assumir essa condição e sabemos que temos capacidade para passar este jogo e ganhar o grupo
    Jesualdo Ferreira

  • Escravatura

    O presidente do Boavista, Joaquim Teixeira, já disse que "tudo pode acontecer" nesta segunda-feira, dia em que os passes de sete futebolistas do clube vão ser vendidos em hasta pública, mas não acredita que surjam compradores, porque não "se compra carne humana, porque já não estamos na escravatura". Também acredito que não. Mas por outras razões e não pelas que ele apresenta. O problema terá mais a ver com o que fazer depois com essa "carne humana". É que, ao contrário do que aconteceu no passado, caso alguns negócios se concretizem (ainda é possível), a última palavra será sempre dos "escravos" Mário Silva, Marquinho, Essame, Ricardo Silva, Hugo Monteiro, Nuno Pinto ou Gilberto. Ao menos isso.

  • Ka(s)ka

    Ontem estive em Genebra, mesmo em frente ao mágnifico palacete da Cruz Vermelha. Confesso que na altura não me lembrei do equipamento alternativo do Inter, mas agora depois de ler esta notícia fiquei a pensar...Será que os italianos, quando defrontaram o Fenerbahce, tentaram ofender uma Organização Humanitária, presente em 80 paises, com mais de 12 000 colaboradores e vencedora do Prémio Nobel da Paz, em 1917, 1944 e 1963? Ou não?
  • 1 comentário:

    Porto1969 disse...

    Isto esta a ficar fo.. para os lados da segunda circular, os gajos ja nao se deixam "embrulhar" com apitos dourados,e comecao a chamar os bois pelo nome.
    Como ex. atleta do boavista,so me resta dizer,o melhor do boavista so mesmo a badalhoca.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista