Seja bem-vindo. Hoje é

07/01/08

9 de avanço davam direito a festa gloriosa

  • Ao passar pelo blog do José (pá, até me assustei com a chuva dos lampiões, carago!), reparei nos últimos quatro jogos do nosso FC Porto:

    27ª jornada (20 Abr): FC Porto-Benfica
    28ª jornada (27 Abr): V. Guimarães-FC Porto
    29ª jornada (04 Mai): FC Porto-Nacional
    30ª jornada (11 Mai): Naval-FC Porto

    E pensei cá para os meus botões como seria bonito festejarmos o campeonato a 20 de Abril com uma goleada ao Benfica. Bastava para isso que a distância de 9 pontos se mantivesse até lá.

  • Eu nunca disse que o título estava conquistado. Se tiverem as imagens da minha entrevista no final do jogo do Nacional, vão ver que eu nunca disse isso. O que eu disse foi que o campeonato ainda não estava ganho e que tínhamos de pensar jogo a jogo. Ele teve essas declarações, o que posso fazer? Ele é um coitado. Só desejo que recupere o mais rápido possível e bem, para não lhe acontecer o que lhe aconteceu no Palmeiras, no Santos e no Corinthians: ser outra vez dispensado
    (Bosingwa em resposta a Pedro Silva)
  • 4 comentários:

    mega disse...

    'o melhor que temos de fazer aos coitados é deixa-los a falar sozinhos. embora cheio de razão, o zé não devia ter respondido ao gajo. o desprezo é a política adequada nestes casos.

    quanto ao campeonato, era bonito festeja-lo com uma vitória sobre os lampiões no dragão, mas pelo andar da carruagem o tri vai aparecer bem antes disso..'

    Anónimo disse...

    ó pá, eu já tinha pensado nisso...era a cereja no topo do "bolo", mas realmente talvez o titulo seja festejado mais cedo...

    mega disse...

    'desculpe??!! importa-se de repetir??!!??!!??...:

    "O Benfica, na 27.ª posição, é o clube português melhor colocado no ranking mundial da Federação de História e Estatística do Futebol (IFFHS), liderado pelo Sevilha. O Sporting conclui 2007 no 66.º posto eo FC Porto no 71.º"

    fonte: jornal "o lampião", desculpem, jornal "a bola"..

    não é óptimo quando alguém nos oferece uma vitória moral a seguir a uma derrota desportiva?? um bem haja aos senhores que ajudam a manter bem viva a chama 'lampionesca'... fosse eu religioso e diria: "senhor seja louvado!!"...'

    Toupeira disse...

    Mega, eles são felizes assim...;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista