Seja bem-vindo. Hoje é

22/01/08

Comunicado da Sad do FC Porto

COMUNICADO

A Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD vem pela presente comunicar, de acordo com o artigo 248º nº1 do Código dos Valores Mobiliários, que acordou com a First Portuguese Football Players Fund, S.A. (Fundo) a cessão do contrato de associação de interesses económicos que consubstanciou uma parceria estratégica de investimento em direitos desportivos e direitos de imagem de jogadores de futebol.

Este acordo prevê a recompra, pela Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD, da percentagem dos passes detida pelo Fundo, dos jogadores Ricardo Quaresma (9%), Paulo Machado (16,7%), Ivanildo (16,7%) e Vieirinha (16,7%), pelo valor global de 1,7 milhões de euros.

O Conselho de Administração

Porto, 22 de Janeiro de 2008

4 comentários:

Anónimo disse...

Exclusivo “Portistas de Bancada” num parágrafo cheio de aspas
Carolina Salgado tem sido ajudada pela imprensa do regime. Já sabíamos disso. O que não sabíamos - pelo menos eu desconhecia - era que esta profissional de dois dedos de conversa com uma dose de Whisky a 50 euros, arranjasse trabalho "a sério". Na ultima sessão de tribunal, esta "senhora da noite" revelou ser afinal colaboradora do Correio da Manhã, jornal onde a sua madrinha desempenha funções de directora. Pudera! Tudo o que de mau tem sido escrito na imprensa, começa nesse pseudo jornal e percebe-se porquê. Os ratos ou as ratas como entenderem, estão todas lá. Só falta entrar para o pasquim o Humberto ou o Cartaxana. Deve faltar pouco, o cheiro a podre já ninguém lhes tira.

Contudo, a Carolina Salgado parece não faltar financiamento para a manutenção da sua novela. Depois do livro, do filme, do pagamento para marcar presença em festas de gente que nada faz da vida e que têm como ponto comum o facto de conhecerem a Maya (estranha coincidência), um trabalhinho de faz de conta no Correio da Manhã ou a "eventual" recepção de peças roubadas da casa do Presidente Pinto da Costa, soube agora que também nós todos como contribuintes ao Estado Português, vamos subsidiar a vida boémia da actual meretriz da 2ª Circular. Preparem-se meus caros e agarrem-se às cadeiras. Carolina Salgado, para gáudio dos 6 milhões de benfiquistas, vai participar na próxima edição do programa "Dança Comigo". Não me perguntem como é que eu soube. Apenas sei. E como eu não assinei nenhum contrato de confidencialidade, garanto-vos que isto vai mesmo acontecer. Assim como também vos garanto que a Carolina não vai lá para ser eliminada prematuramente. Faz tudo parte da negociata. E nós, portistas, mesmo que não votemos naquela chachada, já estamos a pagar. Afinal, a RTP não é a televisão de todos os portugueses?

A minha dúvida é apenas uma e tem a ver com a forma como Catarina Furtado irá apresentar a dançarina de Águeda. Será como escritora, colaboradora da Leonor Pinhão, vendedora de peças de arte roubadas, dançarina de clubes nocturnos, repositora de produtos em hipermercados, acompanhante, massagista... Juro que não sei. Eu nem sei que Carolina vai ao “Dança Comigo” paga a peso de ouro pela estação pública e AINDA - como diria o Carlos Cruz - com a garantia de vencer o concurso...

Tudo para gáudio dos 6 milhões de portugueses que não vão largar o telefone. Já estou a imaginar o Barbas a votar pelos amigos todos.


Tirem-me deste país! E se puderem tirem o nosso FC Porto também!

Etiquetas: Um portista em Lisboa

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

"AMO O PORTO": Quaresma, já somos dois!!!

Depois de 2 dias de intenso debate, a questão "Quaresma", inventada por alguns, foi como sempre resolvida com a mestria e o saber, de sempre, da SAD azul e branca. Sem qualquer tipo de dúvida, mais uma demonstração, daquilo que, até os que gostam de ir para o estádio assobiar os nossos conseguem ver, competência, estratégia empresarial e, essencialmente desportiva

Uns ficaram tristes, pois sem saberem tomar conta das suas próprias casas, vêm falar das dos outros. Enfim, como diria o outro "os burros falam e a caravana passa"

Estou bastante contente com a renovação do "nosso" Harry Potter, dando mais uma prova do carinho e apreço, que denota pelo nosso FCPorto. Como o próprio hoje o afirmou:

«Claro que fiquei contente pela renovação. É sinal de que há carinho de ambas as partes. E também do carinho que eu tenho pelo clube e pelas pessoas que trabalham comigo. Esta renovação chegou pois o presidente e todas as pessoas que estão dentro deste clube acharam que eu devia ter renovado e eu fiquei contente quando falámos sobre o assunto»

«Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha. Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer em muita coisa e, neste momento, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011»

Qualquer vê o que aconteceu com Quaresma, pois acontece com tantos outros...jogadores chegam a esta casa e tornam-se dragões de alma e coração, para toda a vida, pois nós tratamos os jogadores como nínguem, com uma massa associativa brilhante, dando todas as condições para que eles nos ajudem no itinerário rumo ao sucesso, como está bem patente no pós ditadura. Somos um clube diferente, somos e continuaremos a ser um clube campeão

Hoje é um dia especial para toda a nação portista, pois fomos presenteados com a renovação até 2011 de um dos nossos génios, que nos continuará a dar tantas alegrias. Nunca esqueçam, faz precisamente um ano que ele pode sair, para onde outros foram a correr, e fez questão de dizer publicamente de dizer NÃO; no fim da época, fez questão de dizer que queria ficar a ganhar titulos na Invicta, enquanto outros falavam em sair. Há coisas e detalhes que algumas pessoas deveriam tentar não esquecer, porque a vida é feita de pormenores...

A magia segue dentro de momentos...até ao fim de época, porque depois "vou de férias"

Como li algures, "Pela trivela, pelo génio e pelo espectáculo vamos aproveitar para aplaudir os que merecem, guardando os assobios para os Elmanos, Hélios Santos e Paixões que visam entorpecer a tabuada dos três!"....e..."Venham muitos Quaresmas para me dar alegrias à 2ª feira na Capital"

ATÉ DOMINGO...Tabuada dos 3 num WC
da capital perto de si!!!!

EM
http://pedrocoimbramc.blogspot.com

condor disse...

Nesta tristeza de país nada me surpreende!Não me surpreenderia nada que esses palhaços lá da "televisão de todos os portugueses"convidassem para essa chachada de programa o pinto monteiro e a maria josé,já que os dois dançam ao som da mesma musica,ou seja as papoilas saltitantes!Quanto ao resto"leia-se Quaresma"é aquilo que se sabe,enquanto os inuteis da capital se entreteem com futilidades e a promover mediocres,aqui trabalha-se,acautela-se o futuro,tratam-se os assuntos com rigor e profissionalismo!Infelizmente há quem chame a isso ilegalidade,e o pior de tudo é que esses obtusos teem o poder e o rumo do país nas mãos!

mega disse...

'concordo absolutamente com o pedro carvalho.
numa GRANDE manobra de gestão, a nossa administração, na linha daquilo que lhe é reconhecido cortou a polémica (se é que a existia) pela raiz!! quando já muitos esfregavam as mãos de contentes pela crise que pensavam que se adivinhava no reino azul, o nosso presidente demonstrou que continua aí para as curvas e anunciou a renovação do contracto duma das pedra baseares da equipa..
sem se fazer rogado o quaresma disse que ama o PORTO e lá se foi a polémica para as urtigas..
em apenas umas horas acaba-se com a crise que nunca existiu e reconcilia-se os adeptos com a magia do 7..
se queriam o campeonato relançado, desenganem-se porque o dragão vai continuar o passeio..'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista