Seja bem-vindo. Hoje é

27/01/08

Desisto

São 10:30, menos uma hora em Portugal, e está uma daquelas noites malucas onde tudo corre mal...Para além dos erros defensivos, o FC Porto pode estar mais cinco horas a jogar que não consegue marcar um golo.
Vou dormir porque o meu coração é mais importante que um simples jogo de futebol. ;)

4 comentários:

mega disse...

'ao contrário do que seria de esperar, não saio desta jornada tão fodido quanto seria suposto... o futebol como um jogo que é tem a sorte como factor decisivo e ontem, simplesmente, a dama sorte não quis nada connosco.

continuo confiante como estava antes desta jornada porque na realidade o que vi foi um PORTO a jogar um futebol de grandíssima qualidade, rápido, bom técnica e tácticamente, um futebol mais que suficiente para chegarmos ao fim em primeiro.
não querendo malhar no treinador porque é sempre a maneira mais fácil, só não gostei de ver o cech a titular em vez do farías ou do adriano, acho que não deviamos ter mudado o figurino do nosso jogo por causa do sporting, mas isso é só uma opinião.

quanto aos nossos adversários directos vi mais do mesmo, o benfica a ganhar sem saber ler nem escrever, a jogar de pontapé para frente na esperança de que a bola batesse na cabeça do cardozo e entrasse. o guimarães mais nervoso do que um miúdo puberde aquando a primeiro queca, que quando jogou 15minutos de futebol como sabe marcou um golo e desperdiçou pelo menos mais dois..

o sporting cheio de alma fez o que lhe competia, correu muito, sofreu bastante e esteve a maior parte do tempo com 9/10 jogadores metidos na área en quanto o PORTO já jogava em 3-2-5..

por tudo isto não estou minimamente preocupado com o que falta do campeonato'

Anónimo disse...

Tudo bem que fomos roubadíssimos indecentemente por mais um internacional da linha do Lucilio Batista. Tudo bem que metemos o Sporting dentro da área durante 2/3 do desafio.
Mas sejamos claros, um treinador duma equipa como a nossa que perde um jogo com uma equipa tão fraca como o Sporting, ou está enganado na profissão ou então percebe muito menos de futebol que qualquer espectador que tenha ido constantemente às Antas nos últimos 20 anos.
Para quando é que a SAD do F. C. do Porto fala e fala grosso deste ladrão do Carlos Xistra? Não acham que já é tempo de quebrarem o silêncio?

Toupeira disse...

Anónimo, bastava os jogadores do Porto terem concretizado metade das oportunidades que falharam para Jesualdo vencer com alguma facilidade o Sporting. Sendo assim, não achas um exagero estares a criticar o treinador depois de um jogo como o de ontem?

Anónimo disse...

Critico, Alvaro. Porque são precisamente estes jogos que não podemos perder. Eu só quero jogar bem, depois do resultado estar feito. Primeiro reduzimo-los à sua insignificância e depois que venham os violinos e os tenores.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista