Seja bem-vindo. Hoje é

01/01/08

Frases de Janeiro

Frases de 2007

01
O ambiente não foi bom. A multidão estava morta. Foi o grupo de adeptos mais silenciosos que tive aqui até hoje. Parecia um funeral. Precisávamos dos adeptos hoje para alcançarmos uma boa exibição e voltarmos ao bom caminho, mas não foi isso que aconteceu
Alex Ferguson, treinador do Manchester United, no final do jogo com o Birmingham

02
O recorde foi para o Chelsea-F.C. Porto da Liga dos Campeões, em Março, transmitido na RTP1 e visto por 2,627 milhões de espectadores, segundo dados divulgados pela Marktest.
O segundo jogo do «top» de programas mais vistos é o F.C. Porto-Chelsea, a primeira mão da eliminatória dos oitavos-de-final da Champions, e o pódio completa-se com o Portugal-Finlândia, partida que decidiu o apuramento da Selecção Nacional para o Euro-2008

Notícia do Mais Futebol, sobre os programas mais vistos na TV em 2007

03
Vou para a Selecção, mas o meu coração fica aqui
Tarik

04
O FC Porto pode repetir o mau inicio de 2007? Não. Toda a gente fala sobre isso. Passou a ser uma linha de pensamento normal. Falam os jogadores adversários, falam os jornalistas, fala toda a gente. Mas nunca há dois momentos iguais, nunca há dois jogos iguais, nunca há dois cenários iguais. O ano passado começámos com a Taça, este ano começamos com o campeonato
Jesualdo Ferreira

05
Não há hipótese nenhuma de regressar ao Nacional. Não tenho qualquer intenção de ser emprestado. Estou tranquilo no Porto e aguardo uma oportunidade para quando entrar não sair mais da equipa. Tudo o que se possa falar não é verdade
Adriano

06
Eu nunca disse que o título estava conquistado. Se tiverem as imagens da minha entrevista no final do jogo do Nacional, vão ver que eu nunca disse isso. O que eu disse foi que o campeonato ainda não estava ganho e que tínhamos de pensar jogo a jogo. Ele teve essas declarações, o que posso fazer? Ele é um coitado. Só desejo que recupere o mais rápido possível e bem, para não lhe acontecer o que lhe aconteceu no Palmeiras, no Santos e no Corinthians: ser outra vez dispensado
Bosingwa em resposta a Pedro Silva, jogador do Sporting

07
Os nove pontos de vantagem são merecidos. Ainda não ganhámos nada, não podemos pensar que as coisas estão resolvidas.
Jesualdo Ferreira

08
Inédito. Pela primeira vez no mundo do futebol, um treinador terá de indemnizar um clube, depois de ter rescindido o vínculo laboral sem justa causa. O Juiz Único do Comité do Estatuto do Jogador da FIFA apreciou a queixa da F.C. Porto, SAD e deliberou que Jacobus Adriaanse e Jan Olde Riekerink vão ter de pagar aos Dragões EUR 1.150.000 e EUR 146.250, respectivamente.
Notícia do site oficial do FC Porto

09
Balneário dá pouca importância a quem não está cá
Rui Costa sobre José Veiga

10
Diego Sousa não é reforço para o Benfica, é um problema do Benfica
Camacho

11
Não saio nada desiludido. O futebol tem altos e baixos. Vou tentar voltar a ter um momento bom na minha carreira. Não estava a ser muito utilizado e o meu objectivo é jogar
Hélder Postiga

12
Espero que se torne hábito dizer que é preciso pilotar à Porto
Pinto da Costa na apresentação do monolugar equipado com o azul e branco portistas, que vai competir nos circuitos mundiais com outros emblemas de topo

13
Estou muito contente porque foi o meu primeiro golo e foi um prémio justo para todo o trabalho que tenho vindo a fazer durante a semana. Para além do golo ainda fiz uma assistência? Trabalho sempre para estar bem fisicamente e para dar o que tenho quando for chamado para isso. Vou continuar a trabalhar, porque importante é o treinador ter todos os jogadores bem. Eu quero dar o meu melhor em todos os minutos e responder às expectativas do treinador quando for chamado. Um jogador quer sempre jogar mais, mas há que continuar a trabalhar e esperar pelas oportunidades. É claro que este golo me dá confiança e espero que sirva para poder marcar mais. Trabalho para ser titular e quero estar bem quando o treinador precisar de mim
Ernesto Farias

14
Alguém me disse isso, mas não quis acreditar que as pessoas ainda cometam esse tipo de erros
Aprígio Santos, presidente da Naval, ao comentar a utilização irregular de Meyong por parte do Belenenses

15
O Hélder Barbosa tem de ser visto a dois níveis. Primeiro, pela qualidade de jogador que é. É um jogador rápido, esquerdino, um jogador que não temos no plantel. Mas, sobretudo, é um jogador que vem para o F.C. Porto dentro do quadro da sua formação. Insere-se na promoção que queremos fazer a todos os jogadores com qualidade que vem dos escalões mais baixos, já internacionais. Entendemos que chegou o momento para regressar, e trabalhar cinco ou seis meses connosco para termos uma resposta muito mais objectiva sobre o que será o Hélder Barbosa no futuro
Jesualdo Ferreira

16
Só pelo simples facto de me ter chamado, o mister já me transmitiu confiança. Disse-me apenas para eu trabalhar e tudo o resto não foi nada que eu já não soubesse, até porque já conheço os objectivos deste grupo
Hélder Barbosa

17
O segredo do FC Porto é manter a estrutura, a estabilidade. Cada pessoa sabe o que tem de fazer dentro do clube, não há atropelos de forma alguma. Temos um líder especial e este clube é uma imagem desse líder. Atrevo-me a dizer que o F.C. Porto é das equipas mais organizadas da Europa e, em Portugal, nem há comparação entre o F.C. Porto e as restantes equipas, nesse aspecto
Vítor Baía

18
Clarence Seedorf (AC Milan), é o jogador mais bem sucedido da história da UEFA Champions League e voltou a brilhar em 2007, ano em que conquistou o título pela quarta vez. Terminou a votação com mais 6000 votos do que Ricardo Quaresma e foi escolhido pela segunda vez, cinco anos depois da primeira eleição. A sua temporada teve como momentos altos os golos que marcou frente ao FC Bayern München e ao Manchester United FC nos quartos-de-final e nas meias-finais, no caminho para mais um título europeu e do centésimo jogo na UEFA Champions League, diante do Celtic FC, em Dezembro.
Uefa.Com

19
Devem andar a ter pesadelos comigo. Mas quando a temporada acabar deixam de ter motivos para me assobiar. Porquê? Vou para férias
Ricardo Quaresma está a ficar cansado de ser assobiado em todos os jogos do Dragão

20
O Farias deu um passo importante para se impor no F.C. Porto. Durante muito tempo esteve fora da equipa, mas trabalhou sempre muito, o momento dele chegou e ele correspondeu inteiramente. As pessoas que estão fora do clube não têm tanta paciência, mas eu tenho essa paciência. O Farias ainda acusa alguma falta de ritmo, mas quando o adquirir vai ser importante para ajudar a equipa a disputar a Champions e a Liga ao mesmo tempo
Jesualdo Ferreira

21
Quando perdemos,culpa é sempre minha. Estou farto da ingratidão dos tasqueiros, que dizem que são do Boavista mas, afinal, são do Guimarães e insultam o treinador
Jaime Pacheco, treinador do Boavista

22
O Ronaldo é que estava gordo, mas com todo o respeito, continua a ser um dos melhores avançados que conheci. Vejo o Ronaldinho todos os dias tal como o departamento médico, e ele está em boas condições
Frank Rijkaard, treinador do Barcelona

23
Sempre tive o espírito de ajudar o clube, de ajudar a equipa a ganhar títulos e jogos. Sempre dei tudo o que tinha. Toda a gente sabe que o Porto ensinou-me muita coisa e fez-me crescer em muita coisa e, neste momento, posso dizer que amo o Porto e estou contente por estar aqui e por estar nos momentos mais decisivos desde clube. Foi isso que me fez renovar até 2011
Ricardo Quaresma

24
Espero que o F.C. Porto consiga vencer os dois clássicos, o do andebol e o do futebol. Lamentavelmente, não poderemos marcar presença no Estádio de Alvalade, mas o nosso coração estará seguramente lá
Carlos Resende

25
Criei um monstro que necessita sempre de ganhar cada torneio, mas chegar às meias-finais não é mau. Acho que o Novak conseguiu ganhar os pontos mais importantes e penso que foi um pouco falta de sorte da minha parte. É claro que depende sempre da forma em que te apresentas nesse dia, porque não podes jogar sempre o teu melhor ténis, mas não há dúvida que já joguei melhor
Desilusão do melhor jogador de ténis do mundo, Roger Federer, depois de ser eliminado por Novak Djokovic na meia-final do Open da Austrália

26
Têm os motivos deles. Se quiserem continuar a assobiar assobiem. Fico triste por ser assobiado na minha própria casa, mas isso não vai afectar-me
Ricardo Quaresma

27
Passámos por grandes dificuldades pela qualidade do F.C. Porto, que obrigou-nos a jogar com o bloco mais baixo. Valeu-nos a nossa organização defensiva e a nossa grande capacidade de sofrimento
Paulo Bento

28
Quem perde um jogo como o F.C. Porto perdeu hoje não pode estar com um estado de espírito que não seja positivo. A forma como conseguimos jogar em Alvalade durante os 90 minutos só veio reforçar a nossa confiança. Perdemos o jogo, é verdade, mas acredito que crescemos mais enquanto equipa e explicámos o porquê de estarmos no primeiro lugar do campeonato. O jogo de hoje retirou-nos três pontos, mas, repito, redobrou-nos a confiança. Os jogadores tiveram uma grande atitude e o F.C. Porto foi melhor.
Jesualdo Ferreira

29
Ricardo Quaresma ganhou o Prémio Personalidade Desportiva do Ano na II Gala do Desporto da Mealhada. O troféu foi recebido por João Pinto, ex-capitão do F.C. Porto e actual membro da equipa técnica, face à ausência do extremo, justificada com a doença de um familiar
Notícia do site Mais Futebol

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista