Seja bem-vindo. Hoje é

10/01/08

"CORRUPÇÃO 2007/2008"



  • Quem quiser conhecer o DOSSIÊ "CORRUPÇÃO 2007/2008" - 1ª VOLTA, pode carregar aqui.

    Hélder Postiga, até sempre.

  • Que mais há a dizer quando já tudo foi dito? Que estou errado por continuar a defender o jogador quando a maioria dos adeptos o ataca? Provávelmente sim, mas vou continuar a defendê-lo até ganhar calos nos dedos, por acreditar nas suas qualidades, o que não quer dizer que...

    Mas antes demais, gostaria de agradecer à Sad do FC Porto por admitir o empréstimo pois, como vem escrito no jornal O Jogo, "a SAD azul e branca consegue, deste modo, livrar-se de um dos ordenados mais elevados do plantel - o Panathinaikos fica com essa obrigação - e, ao mesmo tempo, dá a possibilidade de Postiga se mostrar a Luiz Felipe Scolari com o objectivo de estar presente no Campeonato da Europa", sem, no entanto, admitir a venda numa altura em que pouco ou nada ganharia com isso, já que o valor do passe tem vindo a baixar desde o Euro 2004 e neste momento é pouco mais que nulo.

    Só que o próximo campeonato da Europa está à porta. E com ele, a possibilidade de Hélder Postiga assinar o contrato da sua vida, caso faça pela...vida. Seria ouro sobre azul e o melhor que podia acontecer ao jogador e ao clube.
    É verdade, eu que tanto defendi Hélder Postiga, neste momento tenho vontade de o ver partir definitivamente desde que o FC Porto venha a ganhar com isso. Por ter a certeza que no Dragão nunca será feliz mesmo que marque vinte golos por época, já que, ao primeiro passe errado ou golo falhado, será assobiado por alguns milhares de energúmenos que depois, caso assine por outro clube, serão os primeiros a sentir saudades e a criticar a Sad por o vender.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista