Seja bem-vindo. Hoje é

14/01/08

Trinaranjus? Não, obrigado.

  • Alguns de vocês já me conhecem e sabem que, para além de ser um chato do caralho, também gosto de ser do contra e quando o pessoal está pessimista, tento ser o maior dos optimistas e vice-versa. Como neste momento 90% dos portistas (mas também anti-portistas) estão na fase do vice-versa, começo a ficar pessimista e a acreditar que isto vai ser mais dificil do que muitos de nós esperamos.

    O que estou a querer dizer com isto? Que, ao contrário do que nos querem fazer crer, ainda falta imenso campeonato e vários jogos tradicionalmente dificeis, a começar pelo próximo. É que sempre ouvi dizer que os leões são mais perigosos quando têm fome e este leão, para além de esfomeado de pontos, também está ferido no seu orgulho.Por isso que ninguém duvide, tanto os jogadores como a equipa técnica leonina, vão fazer do próximo, não o jogo da época, mas o da vida deles.

    De seguida ainda teremos várias deslocações importantissimas aos Barreiros, estádio do Mar em Matosinhos, Belém, Bonfim, D. Afonso Henriques e por último, ao José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. Pelo meio teremos de receber, para além de outros, o Benfica e o Nacional, único clube que nos conseguiu derrotar esta época.

    No final seremos campeões? Continuo a acreditar que sim (também éra o que faltava se não acreditasse!), mas temos de continuar a ter cabecinha e não entrar em euforias nem pensar em recordes, porque ainda vamos perder alguns jogos e a emoção dos adeptos desce do 80 ao 8 num instante. E também porque sou do tempo em que perdemos um Tri-Campeonato que, na altura, muitos garantiam ser nosso e no final ainda fomos gozados com a história do Trinaranjus.

  • Mais um caso no futebol português

    Meyong irregular

    Regulamento de Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA:
    «Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em jogos oficiais por dois clubes».
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista