O que estou a querer dizer com isto? Que, ao contrário do que nos querem fazer crer, ainda falta imenso campeonato e vários jogos tradicionalmente dificeis, a começar pelo próximo. É que sempre ouvi dizer que os leões são mais perigosos quando têm fome e este leão, para além de esfomeado de pontos, também está ferido no seu orgulho.Por isso que ninguém duvide, tanto os jogadores como a equipa técnica leonina, vão fazer do próximo, não o jogo da época, mas o da vida deles.
De seguida ainda teremos várias deslocações importantissimas aos Barreiros, estádio do Mar em Matosinhos, Belém, Bonfim, D. Afonso Henriques e por último, ao José Bento Pessoa, na Figueira da Foz. Pelo meio teremos de receber, para além de outros, o Benfica e o Nacional, único clube que nos conseguiu derrotar esta época.
No final seremos campeões? Continuo a acreditar que sim (também éra o que faltava se não acreditasse!), mas temos de continuar a ter cabecinha e não entrar em euforias nem pensar em recordes, porque ainda vamos perder alguns jogos e a emoção dos adeptos desce do 80 ao 8 num instante. E também porque sou do tempo em que perdemos um Tri-Campeonato que, na altura, muitos garantiam ser nosso e no final ainda fomos gozados com a história do Trinaranjus.
Meyong irregular
Regulamento de Estatuto e Transferências de Jogadores da FIFA:
«Os jogadores podem ser inscritos por um máximo de três clubes durante o período compreendido entre 1 de Julho e 30 de Junho do ano seguinte. Durante este período, o jogador só é qualificável para participar em jogos oficiais por dois clubes».
7 comentários:
Como tu, não vou em tantas, Álvaro, e esqueces que temos de enfiada Alvalade, Barreiros e... Bessa. Agora, perfeito, perfeito era ganhar tudo até lá e chegar à Champions com 20 pontos de avanço.
Exacto Zé Luís, existe também o jogo do Bessa, estádio que já nos "roubou" muitos pontos em épocas anteriores.
Álvaro, concordo totalmente com a cautela que preconiza.
Ainda não ganhamos nada.
Alias, como nós, os portistas, dizemos, as contas só se fazem no fim.
Fazes muito bem em lembrar que nada está ganho ainda, Álvaro. Até porque se sabe que Lisboa vai ter o melhor aeroporto do Mundo da CIP e esses senhores que sugam todos os tostões do povo deste país, vão querer aparecer nos camarotes dos clubes da capital perante as camaras de televisão. Ou seja, vai haver muito euro para que os clubes de Lisboa estejam sempre na Champions. Só ficamos descansados se LFV se mantiver por muitos anos à frente do galinheiro.
vamos ter ainda o prazer de ver o guimarães á frente da mouraria...
Amorim
Alvaro como dizia a minha avo,ate ao lavar dos cestos e vindima,cuidado e com os pequeninos,isto e ser Portista vamos a 11 pontos do segundo "e nao estamos satisfeitos",o que + me assusta e o novo maldini dos lampionicos ahahahah.
Fosga-se!!!Oh amigo Alvaro,vire essa boca para o outro lado!Que vamos perder pontos até ao fim vamos de certeza!A concorrencia também vai!O truque é aproveitar que o adversário está meio "grogue" e enfiar-lhe mais uns "ganchos" naquela cornadura!Se não o souber-mos fazer tambem não merecemos ser felizes!
Enviar um comentário