Seja bem-vindo. Hoje é

04/02/08

As perguntas da moda

E agora Jesualdo? Tarik ou Farias?

Ao contrário de alguns que antigamente não gostavam de nenhum, depois passaram a preferir o Tarik e agora têm uma confiança ilimitada no Farias, estou indeciso sem saber qual, dos dois, deve ser merecedor da confiança de Jesualdo frente ao Maritimo, embora tenha uma pequena preferência por um deles.

É normal dizer-mos que em equipa que ganha não se mexe. O problema é que o FC Porto vencia com Tarik e continua a vencer com Farias, como vencerá se o treinador escolher o Hélder Barbosa ou outro jogador qualquer. Até com o Vítor Baía na esquerda ganhavamos os jogos.

Assim, no lugar de Jesualdo, e para que depois não me batessem muito (eu sei que isso é impossível), continuava com Farias no centro e fazia descair o Lisandro, como aconteceu no último jogo. É isto que a maioria dos adeptos quer, eu incluído...Porque, embora a equipa perca em segurança defensiva, o ataque ganha em alegria, raça e velocidade com os dois argentinos na frente, ao lado de Quaresma. E como a melhor defesa continua a ser o ataque...
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista