Seja bem-vindo. Hoje é

02/02/08

Frases de Fevereiro

Janeiro

01
Já estivemos a mais, já estivemos a menos, mas neste momento a única pressão que existe é que só estamos com oito pontos de avanço
Jesualdo Ferreira, com

02
O Chelsea vai voltar à carga para contratar José Bosingwa, depois de ter falhado a contratação do lateral-direito do FC Porto no início da temporada. Na altura, sabe o DN sport, a SAD portista pediu 20 milhões de euros e a cedência de Paulo Ferreira, o que a equipa londrina, então ainda sob orientação de José Mourinho, considerou excessivo. Os grandes obstáculos do Chelsea serão a intransigência do FC Porto, que pretende encaixar mais de 20 milhões com o defesa, e a concorrência - o Manchester United.
Notícia do DN

03
Temos de ser nós a puxar pelos adeptos, somos nós que os influenciamos. Se a equipa responde, todos estão contentes
Lucho Gonzalez

04
Foi um orgulho para mim actuar com estes jogadores. Foi fantástico e o concretizar de um sonho. O campeonato ainda não acabou e nada está ganho, mas é claro que espero ser campeão pelo F.C. Porto
Castro

05
Vi-me desde novo com muito dinheiro no bolso. Não estava habituado. Sempre recebi algum por fora, mas aos quinze anos comecei a ter um ordenado fixo, quando os outros não recebiam nada, e acabei por me meter na cocaína. Primeiro era só aos domingos. Depois aos sábados e domingos. Quando dei por mim estava viciado naquilo
Lúcio, uma grande promessa, considerado o melhor jogador português na categoria de sub-16, está a cumprir uma pena na Prisão de Custóias

06
Oferta de carnaval ou partilha de solidariedade num momento particularmente bom, a verdade é que o F.C. Porto promoveu esta terça-feira uma iniciativa pouco habitual: abriu as portas do Centro de Treinos de Gaia aos associados e permitiu-lhes acompanhar durante cerca de hora e meia a sessão de trabalho do plantel. Desde 19 de Maio de 2005 que os associados do F.C. Porto não tinham direito a marcar presença num treino da equipa principal. A mudança para o Centro de Treinos de Gaia fez o clube acompanhar uma tendência cada vez mais generalizada na Europa e realizar todas as sessões de trabalho no sossego da solidão.
Notícia do site Mais Futebol

07
Todos os jogadores são tratados de uma forma positiva, as pessoas sabem que têm que dar o mérito a Quaresma, a ele e aos outros, e por isso é que estamos a fazer um excelente campeonato
Vítor Baía

08
Li declarações do seleccionador a dizer que treinadores lhe tinham ligado a concordar com o aviso aos bundas grandes. Eu não liguei, nem tenho o número de Scolari, nem nenhum dos meus jogadores tem bunda grande
Jesualdo Ferreira

09
No dia que cheguei ao Porto, Pinto da Costa disse-me: «neste clube todos trabalham com o objectivo de ganhar e só depois estão autorizados a pensar em dinheiro. Se tens esse espírito, muito bem, és bem-vindo. Tens dois dias para pensar nisso e só depois assinas contrato». É esta a diferença entre FC Porto e Benfica.
Sergei Yuran, sabe do que fala pois jogou nos dois clubes

10
Os livres sem barreira seriam uma forma de punir o infrator sem beneficiá-lo. Quando um atacante dribla dois ou três jogadores e o defesa rival comete falta para parar a jogada, sendo que o livre a seguir tem uma barreira na frente, isso aborta todo o lance de golo. Se esta mudança for aceite, o número de faltas vai diminuir
A FIFA prometeu analisar a sugestão de Pelé

11
O melhor do futebol é a possibilidade de nos divertirmos. Temos sempre de mostrar o melhor que há em nós
Ricardo Quaresma

12
Estou a sentir-me muito melhor, mas jogar ou não depende do treinador. Estou feliz aqui. Não tenho actuado muitas vezes, mas sinto que aprendi muito e evoluí como jogador
Kazmierczak

13
Cristiano Ronaldo terá sido multado em oito mil libras, pouco menos de onze mil euros, por Alex Ferguson por ter utilizado o telemóvel durante um treino à porta fechada do Manchester United realizado no Complexo de Carrigton.
A informação é adiantada pela imprensa inglesa, que acrescenta que o extremo português aproveitou as paragens entre exercícios, no meio da sessão de trabalho, para por quatro vezes enviar mensagens escritas através do telemóvel

Mais Futebol

14
Sempre os pontas-de-lança. Há alguma outra equipa no Mundo a quem tenham perguntado tanto se dois se três? Temos cinco jogos em 14 dias. Se tudo correr bem teremos mais cinco jogos em outros 14 dias. Dá para jogar com dois, com três, com um, com nenhum; dá para jogar com tudo. Com certeza que criaremos ocasiões de golo e o que faz falta é que os que estejam marquem golo. É mais importante do que estar a jogar com dois, com três ou com um
Camacho

15
É a terceira vez que isto lhe acontece. É a terceira lesão nos joelhos que ele sofre. É por isso que penso que pode ser o fim. Vamos ver o que acontece nos próximos seis meses. Agora ele precisa de se concentrar na recuperação
Clarence Seedorf teme que Ronaldo não volte a jogar futebol

16
O F.C. Porto fez um jogo muito sério. Sabíamos perfeitamente o que tínhamos de fazer para ultrapassar uma equipa muito boa como a do Marítimo. A primeira parte do jogo foi a mais difícil, pois o adversário defendeu muito atrás, deixando-nos muito espaço para construir, mas pouco para finalizar. O golo acabou por ser fundamental, pois permitiu-nos reentrar mais confiantes. Depois fomos capazes de controlar para aumentar os ritmos e criar mais perigo. O F.C. Porto fez 11 golos nos últimos três jogos. Esta foi uma exibição que aumenta os nosso níveis de confiança. Tenho de enaltecer a qualidade do jogo do F.C. Porto
Jesualdo Ferreira

17
Ao marcar dois golos no reduto do Marítimo, Lisandro Lopez não só atingiu a marca dos dezasseis golos na presente edição da Bwin Liga, como conseguiu o quinto «bis» da época. «Licha» já tinha repetido o feito frente ao Paços de Ferreira (5ª jornada), Boavista (6ª), Leixões (8ª) e Sp.Braga (16ª).
Notícia do Mais Futebol

18
O Celtic é uma equipa de que eu gosto. Tenho muito boas memórias da final da Taça UEFA e do meu primeiro golo pelo Barcelona, portanto estou ansioso que cheguem estes dois jogos
Deco

19
O passado é passado, traz-nos boas recordações e enche-nos de orgulho, mas viemos aqui para tratar do nosso futuro
Pinto da Costa

20
Sofremos um golo muito cedo, o que não queríamos, mas fizemos uma segunda parte muito bem conseguida, em que infelizmente não conseguimos concretizar, apesar das oportunidades de golo criadas. Encontramo-nos no intervalo da eliminatória, ainda há 90 minutos para jogar e está tudo em aberto. Temos consciência do nosso valor e vamos jogar no nosso estádio, pelo que a confiança é grande
Pedro Emanuel depois da derrota (0-1) em Gelsenkirchen

21
Ganhei a Champions pelo F.C. Porto e seria óptimo ganhá-la de novo. Seria a minha segunda e a equipa está imbuída desse espírito. Fui campeão europeu no F.C. Porto quando ninguém esperava. Todos dizem que o Chelsea devia vencer a Liga dos Campeões e estamos a fazer por isso. Quero apenas continuar a ganhar. Para o clube, esta é a melhor competição e uma grande experiência para os jogadores
Ricardo Carvalho

22
Foram destruídas imensas escutas que a defesa e os meus constituintes consideram relevantes para se apurar a verdade
Paula Godinho, Advogada

23
Os jogadores de hoje em dia vivem dentro dos bolsos dos seus agentes. É uma situação que me deixa deprimido
Alex Ferguson, Treinador do Manchester United, insatisfeito por ainda não ter renovado com Brown

24
Estamos muito satisfeitos com o progresso dos dois. A prova disso vê-se em campo. Anderson já explodiu enquanto Nani está a levar o seu tempo. Mas está a melhorar gradualmente
Alex Ferguson

25
A responsabilidade no golo é minha. Queria agarrar a bola, mas escorregou-me. Assumo o erro.
Rui Patricio, guarda-redes do Sporting, depois do frango de Setúbal

26
Eu vou aí e vocês até miam!
Ameaça de Cajuda, treinador do V. Guimarães, antes do jogo de Braga

27
Fui aplaudido e isso fui muito importante. Gostei muito. Tenho que continuar no mesmo caminho. Boavista? É um derby e os derbies são muito emotivos. Vai ser duríssimo, mas queremos garantir mais três pontos
Mariano Gonzalez

28
Sinceramente, ainda não me sinto um ídolo ou uma referência. Sinto que os adeptos gostam de mim, mas tenho de fazer muito mais e ganhar muito mais para ficar na história do F.C. Porto como ficaram outros atletas do passado. Sou modesto e estou perfeitamente ciente desta realidade
Bruno Alves

29
No Bessa vamos ter um estádio cheio de portistas e penso que o mais importante a reter é que o apoio dos adeptos vinca bem a nossa responsabilidade para este jogo e o crédito que eles dão à equipa
Jesualdo Ferreira

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista