Seja bem-vindo. Hoje é

05/03/08

Apenas um pedido aos jogadores

Sejam os guerreiros que não foram no jogo da primeira mão!



E outro aos adeptos

Não tenham medo de sofrer. Logo à noite não será fácil, os alemães não têm apenas uma boa defesa como tenho lido por aí, têm também o ataque que tantas dificuldades nos criou no jogo da primeira mão e um golo pode roubar-nos a eliminatória. Por isso, acredito que a paciência será a arma deste jogo. A dos jogadores mas, principalmente, a vossa. E não se esqueçam, assobios sim, obrigado, desde que sejam direccionados para o nosso adversário.

4 comentários:

Pedro Coimbra Marques de Carvalho disse...

hoje todos seremos poucos no Dragao...daqui de Coimbra vamos muitos. Malta sempre a apoiar do primeiro ao ultimo minuto...vai correr bem.Senao correr nada de assobios...a equipa vai morrer em campo

YES WE CAN

Grande abraço

Anónimo disse...

Até já nem faço mais nada hoje. Já estou com o nervoso miudinho e o melhor é rumar já para as imediações do Dragão. Vamos a eles Alvaro e que seja mais uma noite de glória.

Rick disse...

olá
Execelente trabalho o teu na promoção da imagem do nosso FC Porto.
Eu tambem tou a tentar contribuir com mais um blog para fazer do nosso Porto cada vez maior, nese sentido vinha te pedir se me podias linkar eu ja te linkei.
Abraço

www.fcporto-blog.blogspot.com

Toupeira disse...

Já está Rick. ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista