Seja bem-vindo. Hoje é

02/03/08

Breves sobre o FC Porto

  • Numa noite em que o treinador do FC Porto pensou mais em cumprir calendário do que em vencer o encontro, o FC Porto conseguiu trazer um ponto do Bessa, terreno tradicionalmente dificil para a nossa equipa. Acho bem. Aliás, sou dos que pensam que nos jogos contra os maus-maus deviamos jogar sempre com os suplentes para protegermos os titulares de longas paragens por problemas fisicos. E também porque acredito que, nesta jornada, vamos ganhar um ponto ao segundo classificado.

  • Com a enorme quantidade de trabalho que tenho tido e que, infelizmente, me tem afastado um pouco da net, até me passou ao lado uma notícia que, não sendo óptima porque uma pessoa nunca deve estar 100% satisfeita, é no minimo uma boa notícia para as finanças do nosso clube: O anúncio pela F.C. Porto – Futebol, SAD, das contas referentes ao primeiro semestre de 2007/08.
    Mas para não estarem a perder mais tempo comigo, podem clicar aqui para lerem o Comunicado oficial da F.C. Porto – Futebol, SAD), ou na foto do dia (notícia do site Mais Futebol).

  • Acabou o jogo de Alvalade. Não ganhamos o tal ponto como esta tarde tinha previsto neste post, mas ficamos mais perto do título ou como Pinto da Costa costuma dizer, o TRI está agora menos longe. Venha a Liga dos Campeões que isto, por cá, é fácil demais para um grande clube europeu e mundial como é o caso do FC Porto.

    U. Leiria 0-2 V. Setúbal
    Boavista 0-0 F.C. Porto
    Sporting 1-1 Benfica
    Naval 1-1 Nacional
    Marítimo 1-1 E. Amadora
    Leixões 2-2 Académica
    Sp. Braga 0-0 V. Guimarães
    P. Ferreira - Belenenses (3/3)

    1 º F.C. Porto 51
    2 º Benfica 39
    3 º V. Guimarães 35
    4 º V. Setúbal 34
    5 º Sporting 34
    6 º Marítimo 30
    7 º Belenenses 29 (-1 jogo)
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista