Seja bem-vindo. Hoje é

07/03/08

A pensar no Mundial de 2014


Em setembro de 2010, nas comemorações do centenário do clube, o Corinthians quer inaugurar o seu novo estádio. A ser construído na marginal do rio Tietê, a casa corintiana terá capacidade para quase 52 mil adeptos, várias lojas e uma área de entretenimento com uma sala de espectáculos.

Veja aqui como será o novo estádio.

2 comentários:

Anónimo disse...

Duas coisas. A ordem é arbitrária (e não, a utilização da palavra "arbitrária" não é uma referência velada às viagens do Carlos Calheiros pagas pelo clube).

-A bandeira da vossa cidade é verde e branca.

-O coração no centro do emblema do vosso clube é vermelho.

Vivam com isso se conseguirem.

mega disse...

'sr reinaldo, a memória é selectiva (e não, a utilização da palavra "selectiva" não é uma referência aos árbritos seleccionados pelo presidente encarnado para apitar jogos do seu clube , nem tão pouco referência à selecção do estádio do algarve como 'casa' para um estoril vs benfica e muito menos é uma alusão à selecção do 'sapo' como sala de reuniões particulares).

-a verdade é que os campeonatos ganhos pela corja sulista, de antigos, já cheiram a mofo e a pó (e não, a utilização da palavra 'pó' não é uma referencia velada ao pó branco que viaja em pneus comercializados por um certo presidente...).

-para terminar, passeia-se pelos relvados portugueses uma equipa bi-campeã nacional (quase tri), enquanto na segunda circular luta-se para ser o 1º dos últimos..

sobrevivam com isso se conseguirem!!...'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista