Seja bem-vindo. Hoje é

03/04/08

Dois dias depois do "1 de Abril"

Jaime Pacheco acabou de ser suspenso doze dias pela CD da Liga (a mesma que vai castigar Pinto da Costa e o FC Porto por ordem de Luís Filipe Vieira), por ter sido autor de «declarações que colocam em causa a imparcialidade ou competência técnica de árbitros antes dos jogos».

Assim, o treinador do Boavista será castigado por declarações que fez antes de um jogo arbitrado por Lucílio Baptista, curiosamente, o mesmo árbitro que, este fim-de-semana, estará no Bessa para ajudar o Benfica a vencer o Boavista.

Mas o problema não é esse. Na altura, segundo o site Mais Futebol, Pacheco disse que o Boavista tinha sido prejudicado em quase todos os jogos e pediu respeito a Lucílio Baptista, árbitro designado para a partida, dizendo que o clube estava farto de «engolir para dentro».
As declarações aconteceram na 11ª jornada, em novembro de 2007. Ou seja, os Exmos juízes da Comichão esperaram cerca de cinco meses, até aparecer o jogo ideal, para castigarem Jaime Pacheco. Contra o Benfica, claro, numa altura em que o V.Guimarães lhes está a meter medo e os gloriosos da batota estão proibidos de perder pontos. Incrivel não é? E o pior é que ninguém se chateia com isto. Nem investiga. É tudo tão limpinho...

PS- Para além da suspensão, Pacheco terá de pagar uma multa de 2900 euros.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista