Seja bem-vindo. Hoje é

28/04/08

Investiguem o jogo de Guimarães

"...se o F. C. Porto poupar jogadores, está a dar um sinal de que não se vai esforçar para vencer. Não percebo por que não fez essas poupanças com o Benfica".
António Pedro Vasconcelos

Não tenho expectativas e toda a gente sabe o que vai dar jeito ao Benfica. Sou profissional de futebol e gosto do Benfica. Como disse na semana passada, vai existir campeonato até ao fim e espero que haja fair play e que o jogo de Guimarães seja justo.
Chalana


(Duas frases de dois benfiquistas com fortes ligações à Sad encarnada e a Luís Filipe Vieira.)

O senhor António e o Chalana, estavam à espera que, no jogo de ontem, acontecessem coisas estranhas e tinham razão. Confesso que, como sou bastante ingénuo e não consigo ver bandidos em todo o lado, errei no meu último post quando critiquei o velho cineasta. Dou por isso o braço a torcer.

Porque, para além dos erros de arbitragem que prejudicaram o V. Guimarães e tiveram influência no resultado, a derrota caseira dos minhotos foi bastante anormal. Pela goleada (0-5) e por, numa altura em que faltam apenas duas jornadas para o termo do campeonato, ter sido a segunda derrota da época no Afonso Henriques. A outra foi com o...Benfica (1-3).

Como Chalana disse e bem, "...toda a gente sabe o que vai dar jeito ao Benfica". Claro que sim, até a equipa de arbitragem.

Já o senhor António, pessoa que nunca se engana e raramente tem dúvidas, foi mais longe ao dizer que: "...se o F. C. Porto poupar jogadores, está a dar um sinal de que não se vai esforçar para vencer". E mais uma vez, com razão já que os TriCampeões nacionais pouparam três títulares, um deles é mesmo o melhor jogador a actuar em Portugal. Por isso ninguém compreende que o V. Guimarães, a segunda melhor equipa do campeonato, tenha sido goleada em casa por outra que pouco ou nada se esforçou. Algo está errado. E isso deve ser investigado.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista