Seja bem-vindo. Hoje é

14/04/08

Justiça divina

  • De cada vez que Luís Filipe Vieira, ou alguém com ligações ao Benfica, critica a arbitragem e tenta ganhar alguns pontos na secretaria, a "melhor equipa dos últimos dez anos" é humilhada no terreno de jogo. O problema é que, para que os adeptos continuem a acreditar em Luisões, Binyas, Rui Costas ou Mantorras, as mesmas pessoas voltam ao tema que lhes é preferido um ou dois dias depois. E depois voltam a ser humilhados na jornada seguinte...E regressam às criticas...Também às humilhações...E ainda faltam quatro jornadas para o termo do campeonato e o sétimo lugar cada vez mais perto.

    Este ciclo começou no dia em que Leonor Pinhão escreveu o livro "Eu, Carolina" a mando do presidente do Benfica. Desde então, o FC Porto venceu três campeonatos, o actual com uma enorme vantagem que vai aumentando todas as semanas. O que não é de admirar já que também foi esta a época em que os nossos inimigos mais nos atacaram.

    Quem estiver a mentir, que lhe caiam as maiores desgraças (…) Só queria pedir a Deus que mostre a sua justiça divina e que as pessoas não consigam dormir descansadas e que sejam atormentadas por toda a vida.”
    Pinto da Costa

  • Sistema é...

    Nenhum adepto, por mais fundamentalista que seja, consegue ter imaginação suficiente para comparar Rui Costa a Lucho Gonzalez. E portanto os jornalistas do Mais Futebol foram mais longe e atribuiram, durante as 26 jornadas da Bwin Liga, mais pontos ao benfiquista que ao portista. E sem que Luís Filipe Vieira precisasse de invadir a redacção, fazer ameaças ou agredir um dos seus jornalistas.
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Nenhum adepto tem imaginação para tal, mas têm os jornalistas da capital. Isso até é bom. Enquanto continuarem a venerar o velhote que nunca ganhou nada (ganhou no banco do Milão), nós continuamos a passear na Liga a nossa imensa superioridade.

    PS - Não desejes mais mal ao Orelhas. Todas as desgraças lhe acontecem. A sua equipa, perde. Carregamentos de pó que são apreendidos. Enfim, que mais lhe irá acontecer.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista