Seja bem-vindo. Hoje é

11/04/08

Precisar, precisam, mas nem assim nos conseguem vencer.


"O guarda-redes do FC Porto (Vítor Baía) saiu aos pés do jogador do Benfica (Poborsky) e não me pareceu grande penalidade quando este caiu mas o meu árbitro assistente continuou a correr para a bandeirola de fundo e segui a sua indicação

Quando já tinha advertido o Vítor Baía com um cartão amarelo e estava junto da marca de grande penalidade, o meu assistente correu para o centro do terreno e deu-me a indicação de que a falta tinha sido ao contrário, mas já tinha advertido o jogador do FC Porto e já estava na marca do penálti e não voltei atrás"

Jorge Coroado

E tudo isto porque o assistente não conseguiu travar a corrida no antigo estádio da Luz. Pelo menos foi essa a desculpa que deu a Jorge Coroado. Será que, uns minutos antes do jogo começar, pediu umas chuteiras emprestadas no balneário do Benfica e recebeu uns patins?

Este erro da equipa de arbitragem aconteceu na 29.ª jornada do campeonato 98/99, e não foi suficiente para nos roubar o Penta já que o FC Porto acabou o campeonato no lugar a que está habituado, com 79 pontos equivalentes a 24 vitórias, 7 empates, 3 derrotas, 85 golos marcados e 26 sofridos. O Boavista foi segundo classificado e o clube que não precisa das ajudas dos árbitros mas é o que mais tem beneficiado com elas, ficou na terceira posição e venceu o glorioso campeonato da segunda circular.

8 comentários:

condor disse...

Pois não,não precisam dos árbitros para nada,precisavam era de jogar mais e ter vergonha na puta da cara!glorigozo 0 Académica 3!Calem-se pobres debeis mentais!

mega disse...

'caro condor, esqueceste-te de referir que o resultado que a académica conseguiu no estádio da luz foi claramente viciado!!... quem viu o jogo sabe que se acabasse 2-6 a justiça no marcador não se poria em causa na mesma...
espero ansiosamente pela próxima jornada....'

Toupeira disse...

O que eu acho incrivel é a pouca vontade, ou medo, que os lamps têm em criticar o presidente deles.

Dá a impressão que só interessa a esses idiotas que o Vieira se aproveite do seu sistema mafioso para vencer Pinto da Costa e o FC Porto na secretaria. Desde que isso aconteça, as derrotas e humilhações que sofrem no terreno de jogo têm sempre desculpa. São uns tristes!

Toupeira disse...

Esqueci de dizer que hoje sou 100% do Setúbal! ;)

condor disse...

Amigo Alvaro,não se preocupe pois já há vozes discordantes que se levantam lá para os lados do circo da luz!E quanto a mim esse bandalho vai sair do circo pela porta pequena!Lamento informá-lo que o inponente Futebol Clube do Porto já vence por dois zero em Setubal,embora saiba que no seu íntimo está feliz!

Toupeira disse...

Lol! Condor, penso que já contei aqui esta história mas vou repeti-la porque mostra bem o que foi o meu estado de espirito ontem à noite. Aconteceu em Braga há uma dezena de anos atrás, um jogador do Benfica marca o primeiro golo da partida e...admiração do locutor: "Incrivel! O estádio é quase todo benfiquista!". Uns minutos depois, golo do Braga e o mesmo locutor: "Já não percebo nada, agora são todos do Braga!"

Eu estive mais ou menos assim ontem à noite. Antes do jogo estava, como aqui afirmei, 100% adepto do V.Setúbal, mas depois vi-me a festejar o golo do Lisandro como se o Porto precisasse dele para ser campeão. E o pior é que festejei os outros dois golos com a mesma vontade.
Na segunda parte voltei a ser 100% do Setúbal mas no final fiquei contente com a vitória do FC Porto.

E como foi a primeira vez que festejei golos na baliza do FC Porto, estou a pensar marcar umas consultas de psiquiatria antes que a cabeça comece a fumegar. ;)

Porto1969 disse...

Agora vamos ter de jogar com manetas? FDP de jornalistas , sempre a mesma merda.
Alvaro , vamos ter de ganhar todos os jogos para bater o record ,eu gostava do Guimaraes em segundo , ate nao ficava f... de o Porto la deixar uns pontos , mas como eles sao todos anti PORTO , que se fo... e remem ,quem vier atras que feche a porta.

Anónimo disse...

Ninguém goza do estatuto de impunidade num Estado de Direito!!!!!!!! Isto é mesmo para rir e depois admiram-se que lhes chamem palhaços. Ó Sr. PGR o sr. Luis Filipe Vieira é o quê, senão impune?????? Ganhe vergonha na cara.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista