Seja bem-vindo. Hoje é

11/04/08

Precisar, precisam, mas nem assim nos conseguem vencer.


"O guarda-redes do FC Porto (Vítor Baía) saiu aos pés do jogador do Benfica (Poborsky) e não me pareceu grande penalidade quando este caiu mas o meu árbitro assistente continuou a correr para a bandeirola de fundo e segui a sua indicação

Quando já tinha advertido o Vítor Baía com um cartão amarelo e estava junto da marca de grande penalidade, o meu assistente correu para o centro do terreno e deu-me a indicação de que a falta tinha sido ao contrário, mas já tinha advertido o jogador do FC Porto e já estava na marca do penálti e não voltei atrás"

Jorge Coroado

E tudo isto porque o assistente não conseguiu travar a corrida no antigo estádio da Luz. Pelo menos foi essa a desculpa que deu a Jorge Coroado. Será que, uns minutos antes do jogo começar, pediu umas chuteiras emprestadas no balneário do Benfica e recebeu uns patins?

Este erro da equipa de arbitragem aconteceu na 29.ª jornada do campeonato 98/99, e não foi suficiente para nos roubar o Penta já que o FC Porto acabou o campeonato no lugar a que está habituado, com 79 pontos equivalentes a 24 vitórias, 7 empates, 3 derrotas, 85 golos marcados e 26 sofridos. O Boavista foi segundo classificado e o clube que não precisa das ajudas dos árbitros mas é o que mais tem beneficiado com elas, ficou na terceira posição e venceu o glorioso campeonato da segunda circular.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista