Seja bem-vindo. Hoje é

13/06/08

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto – Futebol, SAD está na UEFA Champions League. O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu, esta sexta-feira, um comunicado que anuncia a revogação da decisão da primeira instância da UEFA.

COMUNICADO

Na sequência de uma sessão realizada esta sexta-feira, no Comité de Apelo da UEFA, a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD vem por este meio informar o seguinte:

1 – A decisão de excluir a F.C. Porto – Futebol, SAD da edição 2008/09 da UEFA Champions League foi revogada. Ou seja, a equipa está incluída na mais importante competição de clubes do continente, na qual, de resto, detém o recorde de participações;

2 – O Comité de Apelo da UEFA concluiu que os factos que ditaram a não admissibilidade da F.C. Porto – Futebol, SAD não estão estabelecidos e que o recurso do Presidente do Conselho de Administração aproveita a F.C. Porto – Futebol, SAD;

3 – O júri entendeu, também, que o VSC e o SLB deveriam ter sido convidados a pronunciar-se desde o início do procedimento na qualidade de partes interessadas. Nesse sentido, o caso foi devolvido à primeira instância - Órgão de Controlo e Disciplina da UEFA – para instrução de acordo com estes novos condicionalismos.

Porto, 13 de Junho de 2008

O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
www.fcporto.pt
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista