Seja bem-vindo. Hoje é

13/06/08

Comunicado da F.C. Porto – Futebol, SAD

A F.C. Porto – Futebol, SAD está na UEFA Champions League. O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD emitiu, esta sexta-feira, um comunicado que anuncia a revogação da decisão da primeira instância da UEFA.

COMUNICADO

Na sequência de uma sessão realizada esta sexta-feira, no Comité de Apelo da UEFA, a Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD vem por este meio informar o seguinte:

1 – A decisão de excluir a F.C. Porto – Futebol, SAD da edição 2008/09 da UEFA Champions League foi revogada. Ou seja, a equipa está incluída na mais importante competição de clubes do continente, na qual, de resto, detém o recorde de participações;

2 – O Comité de Apelo da UEFA concluiu que os factos que ditaram a não admissibilidade da F.C. Porto – Futebol, SAD não estão estabelecidos e que o recurso do Presidente do Conselho de Administração aproveita a F.C. Porto – Futebol, SAD;

3 – O júri entendeu, também, que o VSC e o SLB deveriam ter sido convidados a pronunciar-se desde o início do procedimento na qualidade de partes interessadas. Nesse sentido, o caso foi devolvido à primeira instância - Órgão de Controlo e Disciplina da UEFA – para instrução de acordo com estes novos condicionalismos.

Porto, 13 de Junho de 2008

O Conselho de Administração da F.C. Porto – Futebol, SAD
www.fcporto.pt

4 comentários:

mega disse...

'álvaro, estava a passar os olhos pelos jornais e vi umas declarações do rui moreira na versão online do jornal sol.. confesso que tive que ler 2 vezes para ver se não era outro rui moreira qualquer que não o que eu estava a pensar...
aí fica o link:

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=97790

Toupeira disse...

Não teria sido um irmão gémeo a fazer-se passar por ele? ;)

O problema do Rui Moreira é que não tem coragem para dizer isso quando está no Trio D'Ataque. E é nessas alturas, diante de milhões de espectadores, que as verdades devem ser ditas.

Toupeira disse...

Agora que o choque da entrevista do Rui Moreira já passou, lembrei-me de um artigo que esta semana veio no DN que diz que o Apito Encarnado não está esquecido e que dentro de dias teremos novidades.

Será que o Rui Moreira também o leu e está querer ficar bem na fotografia quando antes não fez nada para a merecer?

mega disse...

'acho que é mais fácil para o rui moreira dizer estas coisas aos jornalistas porque não contrariam nem contra-atacam, só querem é algo para escrever.. no trio d'ataque parece-me que ele se acanha e tem um certo 'receio' de se travar de razões com os dois bonecos das caldas... será um problema de dificuldades de argumentação talvez..

quanto ao apito encarnado, como já li algures, a notícia do DN saiu para dar um rebuçado aos moços irrequietos que começavam já a fazer muito barulho... espero estar enganado e que a notícia seja só a ponta do icebergue.. aguardemos'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista