Seja bem-vindo. Hoje é

13/06/08

Primeira vitória

  • F.C. Porto vai disputar a Liga dos Campeões
    12h07m

    A Comissão de Apelo da UEFA reunida na sede, Suíça, anulou a decisão de excluir o F.C. Porto da Liga dos Campeões.

    O F.C. Porto pode assim participar na prova a disputar na próxima época, depois da Comissão de Apelo da UEFA ter dado provimento ao recurso do campeão nacional português.

    Adelino Caldeira, administrador da SAD do F.C. Porto, esclareceu que o processo "vai continuar, mas para todos os efeitos, o campeão nacional está na Liga dos Campeões". À saída da instalações da UEFA, Adelino Caldeira considerou a decisão da UEFA "normal".

    Recorde-se que a 4 de Maio, a Comissão de Controlo e Disciplina da UEFA decidiu não admitir o FC Porto na Liga dos Campeões devido a dois actos de tentativa de corrupção na época de 2003/03 pelos quais a Liga portuguesa puniu o tricampeão nacional com perda de seis pontos.
    Notícia do JN


  • Bom jogo

    Tenho lido por aí que tudo voltou à estaca zero. Não é verdade. O nosso clube esteve sempre a perder em todo este processo e hoje, pela primeira vez, jogou melhor, tendo mesmo goleado o adversário que não estava à espera de um FC Porto tão forte.

    Porque com esta decisão, o que está a querer dizer a Comissão de Apelo (que, repito, não tem por hábito anular sentenças da Comissão de Controlo e Disciplina ) é que não está de acordo com a primeira sentença e por isso exige que ela seja revista. E isso é uma enorme vitória para o nosso clube e para o futebol português. A primeira de muitas que se seguirão.
  • 1 comentário:

    mega disse...

    'estávamos a perder, estamos agora empatados e vamos dar a volta...'

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista