Seja bem-vindo. Hoje é

26/06/08

Um circo de equívocos e mentiras

Queres o quê??

Ao que parece todos os Balboa têm jeito para ser figura de filmes de ficção. Na ficção até o Balboa pode ser campeão no circo vermelho, na realidade é que as coisas se tornam um bocadinho mais complicadas!! Porque na realidade, ao contrário das películas e livros, a verdade não se consegue dobrar à vontade dos seus autores... e mesmo que o Leonor Pinhão escreva o guião, nunca conseguirá passar da ficção à realidade.


Vais aonde??

Balboa: "...se possível jogar esta época na Liga dos Campeões!"

Portanto, há aqui uma série de hipóteses para este artista:

1 - Compra um jogo de computador da época passada, e não sai do Real, esperando que o treinador lhe dê uma oportunidade.
2 - Paga já a clausula de rescisão e procura a sorte no 3º classificado da nossa liga, o Vitória de Guimarães, procurando passar a pré-eliminatória.
3 - Força a saída a meio da temporada, pois mesmo jogando na UEFA, pode sempre ser utilizado na Liga dos Campeões por outro clube... quem sabe no 3º classificado na nossa Liga, o Vitória de Guimarães.
4 - Acorda, limpa o suor e suspira após perceber que tudo não passou de um pesadelo!

Mais haveria, mas fiquemos por aqui, nós não somos partidários de massacres.


Portanto és director desportivo há...

Há um recém director desportivo, que pouco mais de um mês tem no lugar, que acha anormal que uma negociação dure 5 meses. Portanto, num mês de experiência, ele consegue saber que 5 meses é anormal... alguém percebe onde está a anormalidade aqui??


Assim não vais longe...

Para além das baboseiras dignas do circo vermelho, o ídolo d'"ABola" (não confundir com ídolo da bola), o senhor director, não começa com grande credibilidade no mercado. Primeiro porque parece que convenceu um jogador a assinar, mentindo-lhe descaradamente (ver Liga dos Campeões); depois porque mostra que ainda anda na idade da pedra, ao procurar contratar jogadores através de carta!! E eis que, depois de na tal absurda carta, dizer ao Aimar que a camisola 10 está à espera dele, a mesma camisola também espera agora pelo Miccoli. Já sabemos que normalmente jogam com mais de onze em campo... as camisolas até podiam ser ligeiramente diferentes, mas nunca tínhamos visto era um número repetido!!

E porque não o Maradona??

Soube-se que algumas das taças com mais pó existentes em Portugal ficaram retidas em Angola, na alfândega. Suspeito que tal tenha sido devido a algum pó branco que certos energúmenos usam para encher pneus, e que entretanto por lá armazenaram.
Talvez o senhor director já esteja no terreno à procura de contratar o astro argentino, Maradona. Talvez ele dê de imediato uma saltada ao aeroporto de Luanda e resolva o problema do pó nume snifadela só!! Pode dar algum prejuízo a um sujeito, mas resolve o problema do circo.
E sai mais uma camisola dez!! (mais uma, e dá o trio habitual de "dez" em campo pelos vermelhos!!)



Vamos ao circo!!

1 comentário:

Dragões Azuis disse...

O blog "www.dazuis08.blogspot.com", teve uns problemas numa mudança do template, onde perdemos toda a nossa informação do blog.

Devido a esta situação o blog "Dragões Azuis", foi removido por mim porque começar do 0 era muito complicado.

O blog "Portogal", já pode tirar o nosso blog dos links mas por outro lado vai receber um novo portista a comentar aqui no blog diariamente.

Cumprimentos.

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista