Seja bem-vindo. Hoje é

23/06/08

Para quando a expulsão??



Inúmeras vezes, o presidente do FCP (Clube e SAD) é questionado pelos jornalistas, sobre se determinado energúmeno vermelho ainda é associado do FCP, ao que, sucessivamente, vemos o presidente do FCP responder afirmativamente, confirmando ainda que o mesmo tem inclusivamente as quotas em dia!!

Sinceramente, não entendo o regozijo com que alguns portistas recebem esta "notícia", não entendo ainda como é que o presidente, por vezes parece mesmo utilizar esta situação como se fosse alguma coisa que nos engrandecesse ou eventualmente motivo de particular orgulho, e menos percebo como é que ainda não foi proposta a expulsão desse anormal da lista de associados do melhor clube do Mundo!!

Andamos muitas vezes a criticar verdadeiros portistas, a criticar associados que lutam pelo melhor para o seu clube, mesmo que por vezes não da melhor forma, e com opiniões que porventura possam estar erradas, e aceitamos que um anormal, que a tudo recorre para tentar acabar com o nosso clube, seja nosso co-associado?? Não percebo, não entendo, não aceito!!

Este senhor tem de ser expulso do nosso clube, e, se possível, riscar de todos os livros a menção que ele alguma vez esteve ligado a todos nós!!

8 comentários:

Anónimo disse...

Concordo inteiramente com esta tomada de posição. Um individuo que recorre a todo um conjunto de artimanhas para denegrir o nosso clube e o nosso presidente não merece sequer fazer parte da nossa história!

Anónimo disse...

Perfeitamente de acordo com a sua proposta

sócio 25970

cumprimentos

Anónimo disse...

concordo totalmente. O que é necessário fazer para expulsar esse aborto?

socio nº 9506

Nuno disse...

Não estou totalmente inteirado acerca dos estatutos do clube, mas suponho que uma proposta de expulsão votada em AG, possa ser o suficiente para que tal suceda.

mega disse...

'também concordo em parte com essa decisão. mas isso não iria provocar gargalhada lá para os lados da mouraria? o gajo gosta é que se fale dele, gosta de aparecer, de fazer primeiras páginas.. estar a propor a expulsão dele em AG era dar-lhe um gosto desnecessário.. quanto mais se mexe na merda, mais ela cheira mal..'

Anónimo disse...

Nuno.

Encontrei uma pérola de "cagar" a rir.
Não é que algumas taças(poucas),
dos galináçios estão algures em angola na alfandega?

olha o texto.

pergunto a quem direito o que é que foi feito pelos responsáveis do Benfica para reaver as duas Taças dos Campeões Europeu, a primeira Taça de Portugal que o nosso Clube conquistou, a última Taça de Portugal que conquistámos, a Taça Latina e uma das botas de ouro do Eusébio que estão há quase um mês retidas na alfândega do aeroporto de Luanda, em Angola?

LOL

portodocrime

Nuno disse...

mega, percebo a tua questão, mas acho que mais importante ainda, é mostrar que no nosso clube só cá pode andar quem quer o seu bem, não quem o quer destruir!!

Epá, estive quase a ligar para um colega de trabalho que está na filial de Angola, para falar com o nosso despachante para tratar disso, até porque o tipo parece que tem moral lá... mas... nãããã... deixa estar!! O pó em Angola é menos branco, não dá para encher penus... as taças ficam mais saudáveis por lá!!

duarte disse...

Calma amigos, este aborto esta a fazer um grande favor ao nosso Clube.
Enquanto ele estiver la e entreter os rosinhas comquestões extra futebol, vamos arrunando a nossa casa, por tal motivo acho preferivel esse aborto ser apoiado, porque na qualidade de socio tem feito um grande serviço ao FCP.
Portanto vamos ter calma, porque os Indios eram vermelhos, e tambem se foderam!!!!!!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista