Seja bem-vindo. Hoje é

04/07/08

Futuro e presente

Longe... mas perto(??)

O presidente do FCP revelou ontem que as negociações pela saída de Quaresma, ao contrário do que a comunicação social tem transmitido, estão longe de poderem chegar "aos finalmentes".

Sendo que isto demonstra que não se facilitará a saída do jogador ao Inter, sendo o jogador negociado nos termos do FCP, e não conforme o Inter gostaria, nos seus.

Ao que parece já se fala que Schweinsteiger poderia ser alternativa ao Quaresma, caso as negociações não cheguem a bom porto. Duvido muito, até porque não estou a ver o Bayern negociar este jogador por valores abaixo dos que o FCP pede pelo Quaresma, portanto parece-me mais uma manobra de desespero a tentar colocar alguma pressão no FCP, do que propriamente uma realidade. Assim, suponho que não deva faltar muito até que o Inter ceda às pretensões do FCP, e acabe por fechar o negócio.


Uffffff!

Espero bem que se confirmem as palavras do presidente, quando afirma que, para Bruno Alves não foi recebida qualquer proposta, e que o central se vai manter nesta temporada no FCP. Para mim é um alívio, pois sendo certo que há potenciais bons substitutos, neste momento não passam disso mesmo, de jogadores com potencial para o substituir!! Até termos a certeza que estão no ponto,teremos que manter por cá o actual patrão da nossa defesa!!


Por horas... e em exames

Ao que parece, há mais um colombiano a caminho da "liberdade", Guarin estará prestes a ser contratado pelo FCP. Segundo os relatos faltarão apenas limar algumas arestas, e o jogador passará a reforçar o plantel do FCP muito em breve, sendo mais uma alternativa à saída de Paulo Assunção (curiosamente, parece-me que o plantel começa a ter opções a mais para a saída o ex-FCP, o que normalmente é má notícia, pois significa demasiada intranquilidade, e falta de confiança nos jogadores).

Paulo Assunção que terá já efectuado os exames médicos no Atlético de Madrid, e estará prestes a assinar. Vamos a ver se o Atlético que ter problemas no futuro e se fica pelos 600 mil euros, ou se acautela possíveis futuros negócios, e se porta como gente séria (já que o atleta não foi capaz de tal).


Ahhh se fosse num aeroporto, ou num banco, ou no "hall" de um hotel!!

Pois é, o presidente dos vermelhos viu-se ontem em apertos, e forçado a sair sob escolta policial (já não bastava andarmos a pagar a da outra, temos também de pagar a deste traficante de meia-tijela) de uma assembleia geral da tasca da 2ª circular.

Suponho que terá pensado para o seu bigodinho:

Ai se isto fosse só um ou dois gajos e se passasse no aeroporto, num banco ou no "hall" de um hotel, partia-os todos (ou então mandava os seus gorilas fazê-lo!!).

Pois é, é só amizades...
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista