Seja bem-vindo. Hoje é

04/07/08

FPF de MERDA!!

Final da Supertaça no Al(l)garve!!

O ano passado, desloquei-me a Leiria para ver a final da Supertaça, pois arranjaram-me bilhete para a tribuna. Dispus-me à ultima da hora a ir sozinho, gastar um tanque de combustível (teve de ser, pois para baixo tiver de ir a quebrar todos os limites de velocidade para chegar a horas), e pagar devidas portagens.

Este ano, nem que me paguem deslocação e bilhete, vou ver o jogo ao estádio.

Porque o que é demais é moléstia, não vou pactuar com mais esta desconsideração da FPF para com os adeptos do FCP.

Se o ano passado, em jogo entre estas 2 equipas, o desafio foi em Leiria (quase casa do SCP), este ano, entre os mesmos oponentes, nada mais justo que se fazer em Aveiro ou Coimbra!! Assim se mantendo alguma coerência nas escolhas e nas distâncias dos estádios tendo em conta os oponentes.

Aliás, seguindo o exemplo de se escolher um estádio mais a Sul, poderia ter-se optado por um mais a Norte. Escolhiam o de Braga, que era canja!! Era uma bancada para cada... mas de certeza que Braga nem pensar, porque seria longe!! Seria a Norte, e isso não dá jeito nenhum!!

E depois de mais uma final de Taça em Lisboa, lá vão os adeptos portistas ter de fazer 1200 km, para poder assistir a mais uma final.

Esta FPF é uma verdadeira merda e desrespeita com a maior das latas os adeptos de futebol.

Depois queixem-se...

2 comentários:

Anónimo disse...

Sexta-feira, 4 de Julho de 2008
E-MAIL ENVIADO AO BASTONÁRIO DR.MARINHO PINTO

De: Rui Valente
Data: 04-07-2008 15:26:33
Para: ordemnaordem@gmail.com
Assunto: Pedido de esclarecimento

Exmo. Sr. Dr. Marinho Pinto,

Muitos dos seus ilustres colegas de profissão classificam-no publicamente de demagôgo. Eu não concordo, nem lhes dou ouvidos. Não, por ter algum motivo concreto para acreditar em V. Exa. - só o conheço através dos media -, mas por duvidar bastante de muitos dos seus colegas. O que V. Exa. tem dito e escrito nada tem de demagógico para mim e por isso lhe louvo a frontalidade. Espero que prossiga assim. Pelo menos até ao fim do seu mandato como Bastonário da Ordem dos Advogados. Sem demagogia...

E, é falando em demagogia que me lembrei de lhe perguntar o que acha do Sr. Procurador Geral da República e da sua actuação em relação a esta autêntica caça às bruxas que foi lançada por alguns magistrados, com óbvias e públicas ligações ao Benfica, tanto na Liga de Clubes como no próprio Ministério Público. Estou completamente indignado! Como eu, milhares de portuenses e portistas, pode ter a certeza disso.

Lembrando-me de uma frase sua, quando um dia se referiu a alguns magistrados como pessoas demasiado arrogantes e prepotentes, associei-a logo a uma notícia publicada no JN de 01/07/2208, segundo a qual anunciava que uma norma da autoria do Sr. Procurador Geral da República obrigava o Ministério Público a recorrer das decisões desfavoráveis às teses da equipa de Maria José Morgado.

Ora, mesmo um leigo como eu em matéria de direito civil, depreende que a referida norma do Sr. Procurador está, à priori, a condicionar a decisão do TIC, que, como deve ser do conhecimento de V. Exa. mandou arquivar o processo que acusava Pinto da Costa de corrupção desportiva por falta de provas e por declarações falsas da sua ex-companheira. Aqui atrás, disse "condicionar", mas o que me parece mais apropriado dizer, é: que essa norma do Sr. Procurador está mesmo determinada a orientar o sentido da decisão final.

Se V. Exa. não me conseguir provar que estou enganado, isso é realmente muito grave, e nesse caso, podemos ter a certeza que o país e a Justiça estão muito pior do que V. Exa. tem afirmado.

Com os melhores cumprimentos, subscrevo-me
Respeitosamente,

Rui Valente

Tirado do Blog RENOVAROPORTO

condor disse...

Nada disto é inocente!Depois uma arbitragensita igual às da epoca passada e isto é uma maravilha!Enfim,o salazar era um santo!

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista