Seja bem-vindo. Hoje é

25/10/08

Cansado de remar contra a maré

Mas também estou a ficar cansado de um treinador que está a concordar com os que preferem estragar um projecto vencedor só para poderem dizer que têm razão. Senhor Jesualdo Ferreira, se estivesse nas bancadas do Dragão também assobiava? Acredito que sim. Eu se estivesse nas bancadas da Luz de certeza que faria o mesmo só para atrapalhar. Mas o seu lugar é no banco do FC Porto, como tal está farto de saber que os assobios só prejudicam a equipa e é isso que deve dizer aos jornalistas.
Continua a acreditar que o Helton é o melhor guarda-redes do FC Porto? Então devolva-lhe a baliza e cague para os criticos. O Nuno é um óptimo profissional mas éra mais útil no balneário que dentro do terreno de jogo.

Eu sei que nos tempos mais proximos não será fácil recuperar o espirito de equipa depois dos erros que se cometeram mas vale a pena voltar a meter as pedras no lugar de onde nunca deviam ter saído. Pedro Emanuel por exemplo. Talvez esteja na hora dele meter alguma ordem naquela defesa. Fernando não está bem? Então dê uma oportunidade ao Pelé. Éra titular do Inter de Milão, deve ter algum valor. Pelo contrário, Lisandro está a precisar de fazer um ou dois jogos na Liga Intercalar para arrumar a cabeça. Chega de meninos mimados que só pensam em milhões. E por favor, se quer continuar no FC Porto até ao final da época, afaste-se de certos sócios que o estão a usar para depois se poderem gabar na televisão dos conselhos que lhe dão. Essa gente não presta! Está na altura de voltar a pensar pela sua cabeça, a não ser que esteja a ficar cansado de rumar contra a maré. Eu estou.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista