Seja bem-vindo. Hoje é

24/10/08

Tá bem, tá.

  • Segundo o site Mais Futebol Cristiano Ronaldo está muito confidante na conquista dos maiores troféus individuais do ano, a Bola de Ouro e o FIFA World Player. O português acha que fez mais do que qualquer outro, com os 42 golos marcados pelo Manchester United, a conquista da Liga dos Campeões e a Premier League.

    Até aqui tudo bem. Só que Cristiano Ronaldo "esqueceu-se" do que fez na selecção. Ou então não porque, verdade se diga, não fez nada de jeito. Mas, a não ser que para ele a selecção tenha menos importância que o Manchester United, devia ter tido na selecção o mesmo empenho que teve no clube.

    E já agora, quando é que ele aprende a falar menos e a trabalhar mais?

  • Ao contrário do que aconteceu com Deco e Pepe, a maioria dos portugueses aprova a chamada de Liedson à selecção nacional. Claro. Porque, segundo dizem os anteriores criticos, agora que o mal está feito vamos para a frente com mais um brasileiro. Pois, só que os casos não são de maneira nenhuma parecidos já que os dois ex. portistas chegaram a Portugal ainda éram uns meninos e como ainda são relativamente novos, têm alguns anos para ajudar a selecção a crescer. Pelo contrário, o sportinguista está em final de carreira e, a não ser que seja para vestir a camisola da selecção de veteranos, não vejo algum interesse na sua convocatória.

    Mas tudo bem, se a presença de Liedson ajudar a que alguns portugueses olhem de outra maneira para o Deco e o Pepe nem precisa de sujar os calções com mergulhos para a piscina que já está a ser útil a Portugal.
  • 1 comentário:

    condor disse...

    Cuidado,amigo!Questionar a ida de um crack da capital à selecção?Move-se em terreno pantanoso o amigo Alvaro!

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista