Seja bem-vindo. Hoje é

22/10/08

Tacinha de Oeiras

  • Depois da derrota de ontem, só o facto das bolinhas escolherem um Sporting-FC Porto é que me podia fazer sorrir. Ainda bem que desta vez a sorte esteve com o nosso clube para podermos ser arrumados logo à segunda eliminatória de uma competição que nem deveriamos disputar enquanto não se encontrasse outro local para a final.

  • Miguel Sousa Tavares perdeu o coração e o cérebro. Se os encontrarem por aí não se esqueçam de os devolver que ele agradece.

  • Carta de Gilberto Madaíl a Carlos Queiroz

    Caro amigo,

    Como os jornalistas me têm pressionado bastante, agradecia que a partir de hoje não aparecesse ao lado de Pinto da Costa no Estádio do Dragão. O homem é uma reles companhia e não percebe nada de futebol. Aliás, os poucos titulos que venceu deve-os ao Apito Dourado como Maria José Morgado e o marido dela sempre garantiram aos portugueses. Para nunca mais aparecer, pode desculpar-se dizendo que o Porto fica muito longe de Lisboa.

    Também gostaria que, na próxima convocatória, se esquecesse de chamar o Raul Meireles ou o Bruno Alves. Ou os dois. Deixo ao seu critério. Para bem teria de ser o Vítor Baía mas esse já abandonou o futebol só para me chatear. Rásparta o homem!

    E por favor, não se esqueça de dizer que o jornal O Jogo é comandado por Pinto da Costa. Todos sabemos que não é verdade mas essas mentiras ficam sempre bem e ninguém leva a mal.

    Se fizer o que lhe estou a pedir pode ter a certeza que será levado ao colo pela imprensa de Lisboa mesmo quando perder.

    E já agora, não se esqueça de pedir umas bandeiras nas janelas. Ficam bem e o povo gosta!

    Um abraço do Betinho
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista