Seja bem-vindo. Hoje é

04/11/08

Bronca à moda da segunda circular!

Não bastavam, no caso do FC Porto, as escutas nada provarem (ao contrário de umas outras que condenavam o presidente do Benfica e foram deitadas ao lixo por Maria José Morgado e seus muchachos), ainda tinham de ser consideradas inválidas.

"O Supremo Tribunal Administrativo (STA) considerou "inconstitucional" a utilização de escutas telefónicas nos processos disciplinares do "Apito Final", julgados pela Liga de Clubes, que condenaram FC Porto, Boavista, Leiria e alguns árbitros. A decisão vai provocar forte polémica, uma vez que a prova recolhida em muitos dos casos foi assente em escutas retiradas do caso "Apito Dourado", na justiça comum. A decisão do STA surgiu após um recurso do presidente da U. Leira, João Bartolomeu."
DN

O que isto quer dizer? Que Ricardo Costa e a sua gloriosa CD da Liga assim como o vergonhoso Conselho de Justiça da Federação, vão ter de dar uma explicação aos adeptos, dirigentes, árbitros e clubes. Isto, para além das indemnizações que podem vir a tombar nos tribunais civis. É que não nos podemos esquecer que, à custa desta palhaçada, o nome do FC Porto andou, tanto em Portugal como no estrangeiro, metido na lama durante tempo demais (e andará por muitos mais anos seguramente) e o Boavista desceu de divisão e teve um prejuízo de vários milhões de euros.

5 comentários:

Anónimo disse...

Ouvi dizer mas num kero acreditar, ke vai ser necesário criar uma equipa super ou hiperespecial de gorilas pra livrar o couro do pavão aflautado, mas num kero acreditar ke seja possibel....

Penso eu de que....

Anónimo disse...

Processos cíveis já em cima desses crápulas corruptos da Comissão Disciplinar da Liga e do Conselho de Justiça da Federação. Processo a Freitas do Amaral por manifesta má fé.

condor disse...

Oh amigo Alvaro!Processos em cima desses palhaços?Indeminizações pagas ao FCP e Boavista?O amigo se calhar não sabe mas eu digo-lhe:estamos em Portugal!Sim,em Potugal dos pequeninos!Portanto esqueça amigo pois não será na era dos nossos trinetos que esta pouca vergonha terá o castigo que merece!

Anónimo disse...

Se aconteceram os factos ou não, isso pouco interessa falar (até porque não há como desmenti-los). O que interessa é que a prova dos mesmos não podia ter sido feita desta maneira. Efectivamente, e como alguém muito bem escreveu, estamos em Portugal. Também nada funciona nesta país, era a agora a justiça desportiva que ia funcionar.

Toupeira disse...

Anónimo, os factos não se discutem nos cafés e blogs, provam-se nos tribunais! E que eu saiba, tirando as escutas que nunca mostraram nada e a "lei" de uma certa puta que está a ser paga pelo presidente do Benfica, nunca se provou nada.

Mas numa coisa tens razão, se nada nada funciona neste país, não era a justiça desportiva que ia funcionar. A prova está nas escutas em que dirigentes da segunda circular foram apanhados e foram parar ao lixo e em...Vale e Azevedo. A justiça civil diz-nos que o ex. glorioso presidente do Benfica comprou tudo e todos mas a justiça desportiva nunca o condenou por comprar árbitros de futebol. Porque será? E depois querem que eu e tu acreditemos que o homem éra um ladrão e vigarista em todos os sectores menos no futebol que é um negócio que gera milhões, mas não acreditamos pois não? ;)

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista