Seja bem-vindo. Hoje é

04/11/08

Bronca à moda da segunda circular!

Não bastavam, no caso do FC Porto, as escutas nada provarem (ao contrário de umas outras que condenavam o presidente do Benfica e foram deitadas ao lixo por Maria José Morgado e seus muchachos), ainda tinham de ser consideradas inválidas.

"O Supremo Tribunal Administrativo (STA) considerou "inconstitucional" a utilização de escutas telefónicas nos processos disciplinares do "Apito Final", julgados pela Liga de Clubes, que condenaram FC Porto, Boavista, Leiria e alguns árbitros. A decisão vai provocar forte polémica, uma vez que a prova recolhida em muitos dos casos foi assente em escutas retiradas do caso "Apito Dourado", na justiça comum. A decisão do STA surgiu após um recurso do presidente da U. Leira, João Bartolomeu."
DN

O que isto quer dizer? Que Ricardo Costa e a sua gloriosa CD da Liga assim como o vergonhoso Conselho de Justiça da Federação, vão ter de dar uma explicação aos adeptos, dirigentes, árbitros e clubes. Isto, para além das indemnizações que podem vir a tombar nos tribunais civis. É que não nos podemos esquecer que, à custa desta palhaçada, o nome do FC Porto andou, tanto em Portugal como no estrangeiro, metido na lama durante tempo demais (e andará por muitos mais anos seguramente) e o Boavista desceu de divisão e teve um prejuízo de vários milhões de euros.
Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista