Dois jovens de quem os adeptos do FC Porto esperam muito, Rabiola regressado depois de uma longa lesão e Diogo Viana, serviu de moeda de troca na transferência de Hélder Postiga para o Sporting, mostraram na Liga Intercalar diante do Freamunde e Varzim que estão prontos a entrar no plantel principal.
Criticado por todos, mesmo pela maioria dos adeptos do Inter, José Mourinho está a viver uma má experiência italiana. E como um mal nunca vem só ainda teve de aturar Massimo Moratti depois da derrota caseira de ontem.
«Senti que ele se criticou também a si próprio, criticou a forma como foi encarada a partida. Foi muito corajoso ao fazer esta análise e a caracterizar a partida. Foi muito humilde e profissional».
Há quem diga que se tratou de um elogio a José Mourinho. Talvez tenha sido, mas como em Itália é normal os presidentes fazerem elogios destes antes do pontapé no cú o melhor é o treinador português encontrar rapidamente a fórmula mágica que vai melhorar o péssimo futebol praticado pelo Inter. A não ser que esteja mais interessado em fazer uns telefonemas para Inglaterra.
Sem comentários:
Enviar um comentário