Seja bem-vindo. Hoje é

27/11/08

Sporting: Um clube diferente

  • Muitos sportinguistas para se desculparem dos maus resultados lá vão dizendo que são adeptos de um clube diferente e, verdade se diga, até têm razão. É que apenas esta época, a diferença entre o Sporting e os outros está a ser mais que notória. Senão vejamos: Têm sido sistemáticamente beneficiados pelas arbitragens e quando deviam ser apontados a dedo pelos criticos, são eles que criticam os árbitros. Têm jogadores na equipa principal que andam muito perto dos trinta anos como Anderson Polga 29, Marco Caneira 29, Tonel 29, Abel 29 e outros que já passaram a barreira, Derlei 33, (estes são apenas alguns exemplos) e o que escrevem os jornalistas quando eles perdem? Dizem que a culpa é da falta de experiência dos jovens da equipa. Já o FC Porto que apenas tem o guarda-redes e Pedro Emanuel com mais idade que os cinco elementos leoninos perde porque tem uma equipa de velhos. E nessas alturas, claro, cai o carmo e a trindade! Ainda se lembram da crise que nos ia enviar para o inferno e do que se escreveu sobre este treinador e jogadores? Já eles, os sportinguistas são goleados em casa, levam um festival de bola e parece que não se passou nada. Nem crónicas nos jornais a baterem nos ceguinhos, nem artigos nos fóruns...Nada! São diferentes ou não?

  • Por falar em jovens...

    Dois jovens de quem os adeptos do FC Porto esperam muito, Rabiola regressado depois de uma longa lesão e Diogo Viana, serviu de moeda de troca na transferência de Hélder Postiga para o Sporting, mostraram na Liga Intercalar diante do Freamunde e Varzim que estão prontos a entrar no plantel principal.

  • Por falar em crise...

    Criticado por todos, mesmo pela maioria dos adeptos do Inter, José Mourinho está a viver uma má experiência italiana. E como um mal nunca vem só ainda teve de aturar Massimo Moratti depois da derrota caseira de ontem.
    «Senti que ele se criticou também a si próprio, criticou a forma como foi encarada a partida. Foi muito corajoso ao fazer esta análise e a caracterizar a partida. Foi muito humilde e profissional».
    Há quem diga que se tratou de um elogio a José Mourinho. Talvez tenha sido, mas como em Itália é normal os presidentes fazerem elogios destes antes do pontapé no cú o melhor é o treinador português encontrar rapidamente a fórmula mágica que vai melhorar o péssimo futebol praticado pelo Inter. A não ser que esteja mais interessado em fazer uns telefonemas para Inglaterra.
  • Sem comentários:

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista