Seja bem-vindo. Hoje é

17/01/09

Adriano

Sendo o mais poderoso clube português dos últimos trinta anos, o FC Porto sempre teve no seu plantel jogadores acima da média habituados a lutar todas as semanas pela titularidade. O avançado Adriano já foi um deles, agora parece que não é. Tem treinado à parte dos restantes companheiros e não parece estar interessado em mudar a sua situação.

Diz que só lhe interessa continuar no FC Porto e recusa todas as propostas que chegam à Sad. O que não é compreensível porque, se está farto de saber que é uma carta fora do baralho de Jesualdo Ferreira, caso fizesse um brilharete num outro clube podia regressar ao Dragão pela porta grande como já aconteceu com muitos outros jogadores no passado.

Assim, dá a impressão que apenas está interessado em receber o dele sem trabalhar muito. É uma opção válida mas, para um jogador com trinta anos, de certeza que não é a melhor.

6 comentários:

condor disse...

Sair do FCP,fazer um brilharete noutro clube e regressar ao FCP pela
porta grande é capaz de ser muita areia para a camioneta de um gajo com trinta anos,não acha amigo Alvaro?

Toupeira disse...

Caso fosse emprestado neste "mercato" acredito que seis meses chegavam para o Adriano mostrar o que vale. O que não quer dizer que depois tivesse lugar no Porto porque isso ia depender das saídas e entradas de jogadores no próximo verão.

Mas sobre este assunto gostaria de dizer que estou contra os sócios que estão interessados na saída do Farias. E será um erro enorme se a Sad lhes fizer a vontade! O argentino é um avançado à moda antiga, uma besta de área como se diz por aqui, e como ele já não existem muitos no futebol mundial.
De qualquer maneira um clube como o Porto não pode pensar que o Lisandro e o Hulk chegam para todas as encomendas porque basta que, na mesma semana, um esteja castigado e o outro lesionado para que tudo se complique.

Toupeira disse...

Também é verdade que a idade do Adriano começa a ser um problema para o jogador e é por esse motivo que ele precisa de jogar para que não acabe a carreira a treinar sózinho.

Ricky_cord disse...

Tem valor para jogar em quase todos os clubes da SuperLiga e é mais útil que Farias

Anónimo disse...

Certamente que se os nossos dirigentes tomaram esta posição relativamente ao jogador lá terão as suas razões.

Anónimo disse...

o mininú gosta da noiti, não é com 30 anos q vai mudar

isto já lá não vai com puxões de orelhas

Amorim

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista