Seja bem-vindo. Hoje é

17/01/09

Porque hoje é sábado... Novo método de roubos em supermercados.

Amigos, tenham cuidado!

Não sei quantos de vocês fazem compras no Carrefour de Braga, mas esta informação pode ser de muita utilidade.

Escrevo este post para avisá-los que fui vítima de um assalto no Carrefour durante as férias que passei em Portugal, mas poderia ter sido em qualquer outro hipermercado.

Aconteceu da seguinte maneira:

Duas raparigas bem boas, chegam perto de mim enquanto estou a guardar as compras no porta-bagagem e começam a limpar o pára-brisas com uma esponja e um produto de limpeza, e dizem que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.
Os seus seios praticamente saem fora das suas camisas e, assim, é impossível não olhar.
Eu até quis dar uma gorjeta, mas não aceitaram e perguntaram-me se eu ia passar próximo do E. Leclerc ou DBorla, já que elas elas iam para lá.

Confesso que não ia, mas disse que sim, que não tinha problema e as duas entraram para o banco de trás e pelo caminho, em cima da Ponte Nova, começaram a beijar-se e de seguida começaram a fazer amor.
A seguir uma passa para o banco da frente e começa a praticar sexo oral comigo, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás das calças.

Estejam alerta, pois poderá acontecer também com vocês!!!!

Nessa semana roubaram-me na segunda-feira,

- na terça-feira,

- duas vezes, na quarta,

- na quinta... e,

- para o ano vou lá outra vez durante as férias!!!

1 comentário:

mega disse...

'disseste que era em braga né? meia horita de viagem e vou ver se tenho o azar(!!!) de ser assaltado também...'

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista