Seja bem-vindo. Hoje é

29/01/09

Azia ou apenas provocação?

Como já escrevi no Portogal, Messi éra o meu preferido a vencer a Bola de Ouro. Por uma razão muitos simples: Ao contrário do argentino do Barça, Cristiano Ronaldo não teve ao serviço da selecção a mesma produtividade que teve no Manchester United. Mas tudo bem, os 96 jornalistas de todo o mundo que participaram nesta votação organizada pela France Football, não tiveram a mesma opinião e provávelmente tiveram razão. Até porque o CR7, como agora é tratado, recebeu 446 em 480 pontos possíveis. É obra!

Leonel Messi ficou-se pelos 281 pontos e o espanhol do Liverpool, Fernando Torres, ficou na terceira posição com 179 pontos.

Zlatan Ibrahimovic, o agora preferido de José Mourinho, não deu luta. Mas também não se terá chateado com isso porque, para ele, a Bola de Ouro não tem importância nenhuma. Pelo menos foi o que disse ao "Inter Channel".

«Hoje em dia a Bola de Ouro é apenas publicidade. Prefiro ganhar títulos com a equipa

Será mesmo assim? Cá para mim o sueco já está a preparar a próxima jornada da Liga dos Campeões mandando algumas farpas para o ar. Porque se ficou contente por ter vencido o campeonato e a supertaça de Itália da época passada, de certeza que não se importou de ter sido considerado o melhor jogador e o melhor jogador estrangeiro da Serie A.

Enviar um comentário

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Subscrever / Email

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista