Seja bem-vindo. Hoje é

28/01/09

É por isso que eu prefiro as brasileiras

  • Parece que o Robinho está fodido. Quer dizer, fodida ficou a inglesa que fez queixa dele por violação, mas o craque brasileiro também ficou em maus lençois. É que agora tem um processo em cima e vai ter de se chegar à frente com umas notas valentes. E tudo porque as inglesas são umas atrasadas do caralho. Então um homem já não pode dar umas fodas que elas vão a correr à esquadra mais proxima? Qué, qué isso ó minhas? E com que então o nosso Cristiano Ronaldo gostava da andar de saltos altos e nem assim vocês o largam? Tá bem, tá.

    É por isso que eu prefiro as brasileiras. Ao menos as nossas amigas do outro lado do Atlântico não entram em paneleirices porque o que elas querem é festa.

    Vejam por exemplo as meninas da selecção de rugby. Segundo o Globoesporte, como precisavam de angariar R$ 70 mil (quanto é que isso dará em euros?) para pagarem a viagem que as levará ao torneio de Dubai, no próximo mês de março, resolveram tirar a roupinha para fazerem umas fotos e depois venderem o calendário. Tenho a certeza que não faltarão compradores.

    "Elas pareciam profissionais..."
    Disse o fotógrafo todo vaidoso. Pudera, com aqueles corpinhos ali ao lado até eu! Ainda por cima o raio do site dá a notícias mas fotos nem vê-las! Nem uma única foto para o pessoal tirar a barriga de misérias.

  • Vingança

    Não posso postar aqui fotos das meninas do rugby? Sendo assim dedico-me ao futebol e deixo um video da Márcia Marques, musa do Grémio, só para vos fazer crescer água na boca.
    Vejam lá este borrachinho:
  • 3 comentários:

    Porto1969 disse...

    Alvaro , a gaja deve ser mesmo boa , porque a fota nao aparece

    Toupeira disse...

    Tens razão! Ela chegou a andar por aqui mas não deve ter gostado do blog e resolveu pirar-se daqui para fora.
    Mas se ela não voltar vou atrás dela mais logo.

    Toupeira disse...

    Já regressou mas em video e com mais roupinha.
    Parece que não se deu com o frio de Portugal.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista