Seja bem-vindo. Hoje é

06/01/09

Lugares na Liga não ajudam ao bom futebol

  • Parece que Luís Filipe Vieira esteve no treino de ontem com cara de poucos amigos para que todos acreditem que ele anda chateado com os jogadores. Dizem que chegou a berrar com eles. Talvez seja verdade. Mas eu, no lugar desse senhor, estaria mais chateado comigo mesmo. Porque os jogadores não têm culpa que alguém lhes pague fortunas sem que tenham valor para representar o glorigozo. O Benfica através de Luís Filipe Vieira e Rui Costa oferece, os "craques" aceitam, tão simples como isso. É um pouco como o que acontece com os lugares na Liga.

    Por outro lado compreendo que o presidente do Benfica ande mal disposto porque as notícias não têm sido nada animadoras. É que não bastava ter sido "eliminado" da Champions por juízes isentos, estar ligado ao tráfego de droga da claque encarnada (alguns elementos garantem que é verdade), ainda tinha de voltar outra vez a antiguissima novela dos milhões que a EPUL desviou para o clube. Por falar nisso, a continuar assim ainda se vai falar neste assunto quando o actual PGR, Maria José Morgado e o marido estiverem na reforma. A não ser que...não, não vale a pena perguntar. Que se foda pergunto na mesma! Senhor Pinto Monteiro, como já disse que não existem pessoas acima da lei e eu gostava de acreditar que é verdade vou-lhe fazer uma pergunta muito simples para o caso do senhor ser como o paineleiro Rui Moreira que aparece sempre que escrevo o nome dele: Quando é que o Ministério Público tem coragem e vontade para prender quem merece ser preso? Ou só estão interessados em mentiras de putas? Bem, afinal foram duas perguntas, espero que não leve a mal.

  • Só agora reparei nesta frase dita por Quique Flores depois da derrota da Trofa:
    "No início do ano também fizemos maus jogos, mas ganhávamos. Hoje jogámos mal e perdemos."

    Se bem entendi a única coisa que mudou foram mesmo os resultados porque os "maus jogos" continuam a ser o pão nosso de cada dia para a equipa do Benfica. Certo? Só mais uma coisa, quando Quique fala em inicio de ano é mais inicio de época mas neste caso é possível que o erro seja da tradução o que nem seria de admirar.
  • Enviar um comentário

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Subscrever / Email

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista