Seja bem-vindo. Hoje é

10/01/09

O fim do Boavista Futebol Clube?

  • Depois do Salgueiros, o Boavista. Dos três grandes da cidade do Porto apenas o FCP vai resistindo aos ataques da segunda circular.

    Vou ser franco. A péssima situação financeira e desportiva que os axadrezados atravessam não me aquece nem arrefece. Não gosto do Boavista nem da maioria dos seus adeptos já que, tirando uma outra excepção como é o caso do “Zé do Laço”, são do pior que há como anti-portismo. Pior do que eles só os ignorantes que apoiam Luís Filipe Vieira.

    Mesmo agora, depois de tanto sofrerem à custa da batota do presidente do Benfica e dos seus capangas (mas também dos erros do clã Loureiro) muitos deles continuam a atacar o FC Porto sempre que podem e acreditam que estão no abismo por causa de Pinto da Costa. Senti isso esta semana. Enfim...É verdade que o Boavista está a pagar por tabela mas isso não faz do presidente do FC Porto culpado.

    De qualquer maneira como há males que vêm por bem, sem quererem, os lamps podem ter "oferecido" muitos adeptos ao FC Porto quando tentaram acabar com os três grandes da cidade do Porto. É que, ao contrário dos outros dois, os dragões têm resistido contra tudo e contra todos e continuam a crescer sendo, cada vez mais, a única referência e o orgulho dos jovens da Invicta.

  • O fim de Scolari no Chelsea?
    Estou triste pelos "nossos" Blues, Deco, Ricardo Carvalho, Bosingwa e Paulo Ferreira que hoje foi suplente.
    Em quatro clássicos, três derrotas, a de hoje por 3-0. Parece que a vida complica-se para o treinador do Chelsea até porque o seu clube não vence desde 9 de dezembro (2-1 diante do Cluj para a Liga dos Campeões).
    E nem sequer convence já que ,mais uma vez, os jogadores de Alex Ferguson foram superiores durante os 90 minutos e ainda viram o árbitro invalidar um golo a Cristiano Ronaldo na parte final da primeira parte.
    Com esta pesada derrota, a estadia de Londres estará a chegar ao fim para Scolari e nem se pode dizer que seja uma surpresa.

    21ª JORNADA
    Aston Villa 2-1 West Brom
    Arsenal 1-0 Bolton
    Everton 2-0 Hull
    Middlesbrouh 1-1 Sunderland
    Newcastle 2-2 West Ham
    Stoke City 0-0 Liverpool
    Wigan 1-0 Tottenham
    Manchester United 3-0 Chelsea
    ADIADOS
    Fulham x Blackburn
    Portsmouth x Manchester City

    Frase arrogante e desnecessária do dia:
    "Eu teria vencido a Liga dos Campeões com o Chelsea."
    José Mourinho
  • 3 comentários:

    condor disse...

    Eu não quero ser profeta da desgraça
    mas para mim aqueles cachorros lá de
    baixo só descansam quando neutralisarem o FCP tambem!Só não o conseguirão se de facto não tiverem ponta por onde lhe peguem!Acaso creem
    que a super equipa da morgada está quieta?Segundo rumores que correm eles esmiuçam a contabilidade do FCP
    se encontrarem alguma coisa por mais pequena que seja estamos feitos!

    Toupeira disse...

    Eu sei Condor.
    Só não encontra se Pinto da Costa for diferente dos outros presidentes e não se interessar por offshores e outras cenas parecidas.

    Aliás, há umas semanas atrás andava um boato nos corredores da TVI que dizia que tinham sido encontradas várias contas em paraízos fiscais e existiam problemas com dinheiros de transferências mas depois nunca mais se falou nisso.

    Confesso que na altura cheguei a temer durante um ou dois dias mas depois cheguei à conclusão que não passava de mais uma mentira como todas as outras.

    Mas que eles andam como cães (e cadelas) em cima das contas do clube já ninguém duvida e isso só mostra que Portugal e a justiça portuguesa são uma merda e uma grande aldrabice e o fascismo está mais vivo que nunca.

    Toupeira disse...

    Só mais uma coisa. Por muito que encontrem ou inventem não acredito que nos possam fazer o mesmo que fizeram aos outros dois clubes da cidade do Porto porque nós sabemos muito bem quem são as pessoas que nos perseguem e o que estão a tentar fazer.

    E como não vamos ser apanhados desprevenidos lutaremos até ao fim com a força que cerca de 3 milhões de adeptos podem ter.

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista