Seja bem-vindo. Hoje é

24/01/09

Para o Porto qualquer um serve, para o Braga não

  • Os jogadores do Sp. Braga não sofriam golos há cinco jogos mas na última jornada viram a bola entrar nas suas redes depois de uma das muitas asneiras com que o árbitro Paulo Baptista beneficou o Benfica nesse jogo. E assim perderam três pontos que hoje vão querer recuperar frente ao FC Porto.
    Mas no jogo do Benfica, para além dos três pontos, os bracarenses perderam também o controlo da arbitragem. Vermelhos por vermelhos, as pessoas que foram postas por Luís Filipe Vieira nos lugares na Liga fizeram a vontade ao patrão e à última hora escolheram um árbitro que dava mais garantias ao Benfica.
    Isto foi dito por Mesquita Machado, um bracarense que conhece bem os corredores mais ou menos escuros do futebol português e que esta semana andou de reunião em reunião para fazer valer os seus direitos. Que são parecidos com os de Luís Filipe Vieira e António Salvador.

  • Não há duas sem três?

    Quanto ao FC Porto, recuperou a liderença por duas vezes esta época e por duas vezes deixou-a fugir na jornada seguinte. A última foi no empate caseiro frente ao Tirsense depois de uns dias antes Jesualdo Ferreira ter avisado que "na primeira qualquer um cai, na segunda cai quem quer". Logo à noite pode voltar a recuperar.

    Caso vençam o jogo, os jogadores do FC Porto vão esperar pelo jogo do Sporting tranquilamente e com a sensação de dever cumprido. Mas se perderem arriscam a ficar definitivamente afastados da luta por este campeonato. É que embora a primeira volta só acabe no final desta jornada, os campeões, os verdadeiros não os que são fabricados pela gloriosa imprensa da segunda circular e pela APAF, não podem facilitar e o nosso clube já o fez duas vezes. É verdade que temos sido bastante prejudicados pelas arbitragens enquanto os nossos adversários directos vão sendo beneficiados mas nas últimas três décadas fomos nós que vencemos mais vezes em Portugal a lutar sempre contra tudo e contra todos. Porque razão agora teria de ser diferente?
  • 2 comentários:

    Porto1969 disse...

    Em nome da verdade HOJE e que se fica a saber quem e campeao de inverno

    Toupeira disse...

    Erro!
    Estava na ideia que o Sporting jogava amanhã e só depois de ler o comentário do Porto1969 é que fui confirmar e reparei que já estão a jogar. E a perder 1-0!
    Que fique assim até ao fim. ;)

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista