Seja bem-vindo. Hoje é

14/01/09

Scolari: Mais do mesmo.

Treinador de valor pouco mais que mediano, Scolari podia ser um dos melhores do mundo se não fosse tão "cabeça dura". É que, embora ele acredite que ganha algo com o péssimo feitio que tem, a verdade é que são mais as vezes em que se prejudica e prejudica as suas equipas. Vítor Baía e os frangos do galinheiro de Ricardo sabem que eu tenho razão.

Desta vez, o actual treinador do Chelsea resolveu entrar em guerra com Didier Drogba, o seu melhor atacante, e não o convocou para defrontar o Southend em jogo da Taça de Inglaterra.
«Todos os jogadores tiveram a sua oportunidade. Dei a todos os jogadores pelo menos cinco ou seis jogos para se mostrarem. Vi muitos jogos com o Anelka e vi os últimos com o Didier. Tenho a minha opinião e vou aplicá-la em campo a cada jogo», afirmou o técnico em conferência de imprensa.

A verdade é que esta ausência do avançado da Costa do Marfim não tem nada a ver com o seu rendimento em campo. É mais a vontade do treinador brasileiro em instalar no clube londrino a sua imagem de marca. Com ele os melhores e mais carismáticos jogadores são sempre afastados e ponto final. Deu-se bem na selecção brasileira com Romário e mal na portuguesa com Vítor Baía embora alguns teimem em dizer o contrário. Como será no Chelsea?

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista