
A Vodafone é a marca escolhida para o telemóvel,
o FC Porto é o clube desportivo preferido, Hannah Montana, Panda Kung Fu e Cristiano Ronaldo são as personagens predilectas. TVI, Canal Panda e Disney Channel são os canais de televisão que mais gostam de ver.
Quanto aos programas, os "Morangos com Açúcar" continuam a captar a atenção desta faixa etária dos quatro aos 12 anos, embora a sua preferência pela televisão em relação à Internet vá diminuindo com a idade.
Lucia Crespo-Jornal de Negócios
1 comentário:
31-03-2009 LABAREDAS
Gatos esfolados
Chove? A culpa é do F.C. Porto; Está sol? Aponte-se o dedo aos Dragões; A sua equipa perde? Influência azul e branca; A sua equipa vence? Jorge Nuno Pinto da Costa distraiu-se. Bendita criatividade! Acordam e deitam-se a pensar no melhor clube português. É certo que o Tricampeão lhes inflama os cotovelos e o par de extremidades ao nível da testa, ainda assim não deixa de ser caricato. Dizem mal, mas também ganham a vida a escrever sobre o F.C. Porto.
O Labaredas assume um pedido humilde: De futuro, digam em que parte é para achar piada. Tipo: «Rir à terceira palavra da quarta linha do segundo parágrafo». É mais fácil, poupam tempo a quem lê e sempre conseguem manter o estatuto de «humoristas». Ou de «uma espécie» de humoristas. Daqueles que se fixam apenas no «istas» e esquecem o «humor». No «istas» de anti-portistas.
É evidente que as páginas de A Bola e Record vão continuar a ser ocupadas por estas anedotas. E até faz sentido. Significa que o F.C. Porto continua a ganhar e a doença não lhes passou. O Labaredas encolhe os ombros aos figurões que fazem. E não se importa de contribuir para que continuem fedorentos, portanto esta é de borla: Escrevam sobre a «labareda» de hoje nos próximos artigos. É um orgulho ajudar a pagar o personal trainer das vossas esposas.
Enviar um comentário