Seja bem-vindo. Hoje é

31/10/09

O regresso à terra após os titulos da imprensa da segunda circular

Ao contrário do que muitos pensam (mesmo alguns jornalistas), os únicos títulos que a imprensa da segunda circular dá ao Benfica são os que aparecem nas primeiras páginas dos jornais. É verdade que ajuda a moralizar os adeptos vermelhos e mete medo a muitos adeptos dos clubes adversários que chegam a acreditar que o Benfica é uma equipa de outro planeta que vai golear até ao fim do campeonato. Mas não é. E como o verdadeiro Benfica não é o que nos impingem os jornais, quando a equipa de arbitragem não usa apitos encarnados e castiga os mergulhadores batoteiros, assistimos em directo ao regresso à terra.

(Estes são apenas alguns exemplos de como a imprensa tem lavado o cérebro a muitos adeptos, mas podia apresentar muitos mais)

  • Luísão: «Esquecem-se que ainda só há um terço de campeonato»
    Nós? Não. Vocês e quem vos leva ao colo é que andavam esquecidos
  • 1 comentário:

    Anónimo disse...

    Temos que melhorar a forma de alguns jogadores como o RMeireles e o Cebola , recuperar os lesionados que tanta falta nos esão a fazer como Varela,Fucile e Valeri e não esquecer que estamos de novo a reconstruir uma equipa e estes primeiros meses da època são sempre os mais ingratos.

    De resto vejo assobios a mais (Apoio só das claques!!!!!!...)e uma série de protestantes que aquilo que de melhor têm como portistas è "dar" ao clube algum dinheirito (darão ?!).

    Pesquisar neste blogue

    Mensagens populares

    Enter your email address:

    Delivered by FeedBurner

    Subscribe to PORTOGAL by Email

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

    2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
    Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
    free counters
    tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista