Seja bem-vindo. Hoje é

23/10/09

Olha, olha, a arbitragem deixou de ser o tema preferido da corja que manda nos jornais e televisões

A melhor equipa a jogar em Portugal? O FC Porto, seguramente. Mas porquê essa pergunta?
Fucile
Fucile, ficaste admirado com a pergunta que te fizeram e com razão. Porque, depois de teres passado quatro anos a ouvir a corja benfiquista a fazer perguntas sobre os erros de arbitragem, começas a descobrir que agora o tema preferido deles é outro. E por isso respondeste o que eles não queriam ouvir, que o FC Porto é a melhor equipa a jogar em Portugal. E mais uma vez tiveste razão.

Mas eu no teu lugar nem respondia e mandava-os criar galinhas que é para isso que eles servem. De seguida, começava a falar apenas do FC Porto e do facto de ser o único clube português a jogar na primeira divisão europeia, a Liga dos Campeões, embora outros já tivessem tentado lá entrar à custa da batota. TAS a perceber?

2 comentários:

Hugo disse...

Tu e' que es anjinho... espera ate chegar o jogo contra o recreativo do milhafre. Se as galinhas nao ganharem vais ver como o tema da arbitragem volta logo 'a baila.

dragao vila pouca disse...

Eu também achei o máximo essa pergunta e escrevi:"A última nota é para dizer que acho extraordinário os jornalistas terem questionado Fucile sobre o Benfica. Será que pensam que os profissionais do F.C.Porto, habituados a jogar ao mais alto nível, frente às melhores equipas da Europa e na prova, por equipas, mais importante do Mundo, a UEFA Champions League, têm algum receio do Benfica? Será que os homens da C.Social acham que jogadores habituados a enfrentar Forlan, Rooney, C.Ronaldo, Drogba, Anelka e tantos outros, de qualidade semelhante, têm medo de Cardozo, Saviola ou outro qualquer? Tenham dó!

Um abraço

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista