Seja bem-vindo. Hoje é

30/03/10

Grande entrevista com Pinto da Costa

Mesmo estando proibido de falar (se não estou enganado o castigo acaba apenas em maio), desta vez Pinto da Costa aceitou ser entrevistado por Judite de Sousa. Estou de acordo por acreditar que esta é a altura ideal para o Presidente do FC Porto falar sobre os apitos falhados e os castigos, também falhados, ao Hulk e Sapunaru. Assim como dos apitos encarnados que a (in)justiça à moda da segunda circular faz de conta que não existem. No entanto, não estou de acordo com a escolha do canal televisivo pois ainda não esqueci que a televisão de todos eles fez uma das reportagens mais nojentas de que há memória. Mas tudo bem, o inportante é sabermos o que Pinto da Costa tem a dizer, o resto é paisagem televisiva.

Sem comentários:

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista