Seja bem-vindo. Hoje é

07/03/10

Jogo com o Sporting continua a fazer estragos

Mais um jogo, mais uma má exibição. A derrota de Alvalade continua a fazer estragos no FC Porto mas como enquanto há vida, há esperança, continuo a acreditar nestes jogadores. Até porque, somos a única equipa portuguesa que continua a lutar em todas as frentes. É verdade que o título da Liga que patrocina o Benfica está cada vez mais longe mas alguma vez esteve perto? Não me parece. E não é a bosta do benfiquista Ricardo Costa e o Hulk que vão dizer o contrário.

Por falar nisso, como todos esperavamos a gloriosa CD da Liga decidiu engavetar mais um apito encarnado. Desta vez com a desculpa que Pinto da Costa não apresentou nenhuma prova contra a máfia benfiquista. Será verdade? Não sei nem me interessa porque provas é o que não tem faltado, o problema é que os capangas de Luís Filipe Vieira nunca estiveram interessados em olhar para elas.

4 comentários:

All those years ago disse...

"Desta vez com a desculpa que Pinto da Costa não apresentou nenhuma prova contra a máfia benfiquista. Será verdade? Não sei nem me interessa porque provas é o que não tem faltado"

Se alguém denuncia, não deve apresentar as provas? Mal iria um estado de direito, se assim não fosse.

Anónimo disse...

Hi, I'm new here, this board looks like a very fullof information board.
Will do my best to help in the best way I can

Abrantes disse...

Basquetebol - Taça de Portugal
FC Porto vence troféu pela 12.ª vez


O FC Porto conquistou hoje pela 12.ª vez na sua história a Taça de Portugal em basquetebol, ao bater a Ovarense por 71-70, na final da 56.ª edição, disputada no Pavilhão Municipal do Entroncamento.

A formação comandada pelo espanhol Moncho Lopez voltou a conquistar o troféu três anos depois do triunfo de 2006/07.

Na Final a Oito, que se iniciou quinta-feira, o FC Porto chegou à final depois de bater a Académica (66-42) e o Vitória de Guimarães (72-82), enquanto a Ovarense afastou o Ginásio (81-70) e o Barreirense (63-61).

Anónimo disse...

Sim, a culpa do FCP fazer jogos medíocres não é da falta de qualidade dos seus jogadores...

Meu rapaz, tendo sido habituado a planteis/equipas com jogadores como Deco, Quaresma, Lucho, Lisandro, etc, etc, etc, vês um Porto jogar com jogadores como Varela, Tomás Costa, Belluchi, Miguel Lopes, etc, etc, e nem assim consegues ver?

Não vês que o problema é a falta de qualidade da equipa portista e a grande equipa que o Benfica reuniu?

O que aconteceu ao Porto é fácil de explicar: convenceram-se que o Benfica nunca se ia voltar a organizar, que ia refazer a equipa todos os anos e que nunca ia estabilizar.
Devido a isso, perderam a maior força, a "garra", facilitando por menorizarem o adversário. Perderam critério nas contratações (mais nos últimos anos que neste, tendo-se safado Falcao, Micael e Pereira) e foram enfraquecendo a equipa.

Mas, como vocês me costumavam dizer, eu até prefiro que continues (tu, mas especialmente a direcção/equipa do FCP) a pensar que é culpa da Liga, da corrupção, etc, etc, etc...

Abraço, Calantrão

Pesquisar neste blogue

Mensagens populares

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner

Subscribe to PORTOGAL by Email

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!

2009/10: 92 dias e 18 jogos depois fez-se justiça!
Hulk e Sapunaru foram castigados com apenas 3 e 4 jogos.
free counters
tag cloud Portugal Top Estou no Blog.com.pt blogaqui? Assinar com Bloglines Futebol Português Eu sou Desportista